Amor à Vida: Paulinha descobre que foi achada em uma caçamba de lixo e entram em....

tv globo/divulgação

Félix (Mateus Solano) vai mesmo conseguir internar a irmã Paloma (Paolla Oliveira) em uma clínica psiquiátrica. Mas Bruno (Malvino Salvador) vai conseguir tirá-la de lá. Ele a levará para a chácara de Bernarda (Nathália Timberg) e cuidará dela junto com Paulinha (Klara Castanho). Depois que passa o efeito da medicação e a médica volta ao seu estado normal, tem uma conversa com o noivo sobre contar para a filha a sua verdadeira origem.

Brincando na sala com seu cachorro, Paulinha começa a ouvir as vozes dos pais e fica preocupada, pois pensa que estão brigando, então se aproxima da cozinha e acaba ouvindo quando Paloma diz que é sua verdadeira mãe. E não dá nem tempo de se recuperar do susto, pois em seguida Bruno afirma que a filha precisa saber que foi achada em uma caçamba de lixo.

Paulinha fica chocada e então o casal resolve lhe contar toda a história: que o parto de Paloma aconteceu em um banheiro de bar e sua filha foi roubada; e que nessa mesma noite, depois de perder a mulher e o filho, Bruno a encontrou ainda recém-nascida, no lixo, e resolveu criá-la. Atordoada, a menina se tranca no quarto e não aceita mais falar com os dois.