'Amor à Vida': nascem os filhos de Valdirene, Aline e Amarilys

Valdirene (Tatá Werneck) dá à luz uma menina, filha de Carlito (Anderson Di Rizzi) Foto: TV Globo / Divulgação


Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (26) em Amor à Vida, nove meses se passam e três bebês chegam ao mundo para sacudir a trama. César (Antonio Fagundes) comemora muito o nascimento do filho com Aline (Vanessa Giácomo), Valdirene (Tatá Werneck) dá à luz uma menina e Amarilys (Danielle Winits) coloca no mundo o bebezinho que ela, Eron (Marcelo Antony) e Niko (Thiago Fragoso) esperaram tanto.

Com essas mudanças na história, Aline manipula César ainda mais, sempre com a desculpa de proteger o filho deles. A família de Carlito (Anderson Di Rizzi) também se apega e quer cuidar da filha de Valdirene e do DJ. E Niko e Amarilys têm muitas rusgas na hora de decidir como criar o filho - o próprio sushiman lembra que chegaou a hora da loira ir embora da casa deles.

Além disso, Michel (Caio Castro) continua firme ao lado de Silvia (Carol Castro), no tratamento para evitar a volta do câncer. Leila (Fernanda Machado) viaja para os Estados Unidos em busca de tratamento para a paralisia nas pernas - também contando com o apoio de Thales (Ricardo Tozzi).

Cuidando da saúde dos menos favorecidos, Paloma (Paolla Oliveira) inaugura um consultório no bairro de Bruno (Malvino Salvador), oferecendo consultas a preço popular, e vê a fila de clientes se formar na porta.