'Amor à Vida': Lídia arranja sósia de Nicole para se vingar de Thales

Sophia Abrahão será Natasha em 'Amor à Vida' Foto: AgNews


Sophia Abrahão entra em Amor à Vida no dia 2 de outubro como a personagem Natasha.  A primeira aparição da jovem acontece em uma livraria e o escritor fica confuso, achando que viu a ex-mulher. A moça será parte de um plano de Lídia (Angela Rebello) para se vingar de Thales (Ricardo Tozzi), que enganou sua adorada Nicole (Marina Ruy Barbosa). As inforamações são do Extra.

O plano de Lídia é simples. Primeiro, ela pede que Rogério (Daniel Rocha) faça contato com uma pessoa nos Estados Unidos e a traga ao Brasil para se vingar de Thales e Leila (Fernanda Machado). Cada vez que o escritor sai de casa, a governanta avisa a Rogério.

Em outra sequência, Thales vê Natasha na loja de Edith (Bárbara Paz) e, ao entrar no local, pergunta se Patrícia (Maria Casadevall) e Perséfone (Fabiana Karla) viram Nicole. Elas dizem que não. Rogério então aparece e diz que estava ali com sua noiva. "Noiva?", questiona Thales. "Eu passei uns meses nos Estados Unidos, e lá aconteceram muitas coisas na minha vida. Você está estranho", diz o médico.

"Eu devo ter me enganado, ela entrou em algum outro lugar. Eu vou indo. Desculpem", diz Thales, que vai embora. Edith afirma que o rapaz está pirado. "Não merece?", pergunta Rogério. "Merece, é claro", afirma Patrícia. Perséfone diz que não custou nada fingir que ninguém entrou na loja e pergunta onde ele quer chegar com isso

“Eu ainda não sei. Só sei que ele e a Leila têm que pagar pelo que fizeram com a Nicole. Já volto”, fala, indo atrás de Natasha nos provadores.