'Amor à vida': Irmãs! Lídia teve um caso com o pai de Nicole e é a mãe de....

Marina Ruy Barbosa


 Natasha (Sophia Abrahão), a nova personagem de “Amor à vida”, é mesmo irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa). A nova ruiva é fruto de um relacionamento de Lídia (Angela Rebello) com o pai de Nicole. A governanta conta à filha que ela teve um caso com o milionário e engravidou. Para ninguém descobrir a gravidez, ela inventou uma doença em família que a manteve afastada do trabalho. Quando ela teve o bebê, conversou com o amante, e ele teve uma ideia. "O seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha familia e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, pra te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar", diz Lídia
A governanta conta ainda que o pai dela ia colocá-la em seu testamento, mas morreu antes. E que por isso não contou nada a Nicole. "O seu pai me prometeu que faria um testamento, colocando parte dos bens no seu nome. Ele era um homem de palavra. Mas ele morreu num acidente de carro, não teve tempo de cumprir com a promessa. Eu continuei com a Nicole, e pretendia contar que ela tinha uma irmã, eu ia dizer toda a verdade. Mas ela ficou doente, sem esperanças. Eu perdi o chão", explica ela, contando em seguida que se afeiçoou a Nicole: "Ao mesmo tempo, eu cuidava da Nicole, e, de certa maneira, eu transferi o amor que tinha por você, a minha própria filha, pra ela. Eu passei a amar a Nicole como uma filha. Até hoje eu penso nela como a minha menina".
Natasha pergunta por que ela resolveu trazê-la de volta ao Brasil depois de tanto tempo. "A pobre Nicole morreu no altar, no meio de um escândalo. Os dois, o Thales (Ricardo Tozzi) e a Leila (Fernanda Machado), se mudaram pra casa dela... Pra casa que devia ser sua, Natasha. Então, eu consultei os advogados em segredo. E descobri que era possível contestar o testamento. O doutor Rogério (Daniel Rocha) tava de viagem marcada pros Estados Unidos, eu pedi que ele te procurasse", explica Lídia. "Por que você não disse que era minha mãe logo?", pergunta a jovem. "Porque eu sou uma mulher cheia de erros. Confusa. Você precisa entender. Eu amava a Nicole como filha. Eu quero me vingar daqueles dois", diz Lídia.
A ruiva quer saber o que a mãe sente por ela, e Lídia se declara: "Olhando pra você, com os cabelos ruivos como os do homem que eu amei, ruivos como os da Nicole, eu sinto uma dor por tudo que eu não vivi do seu lado. Uma dor enorme, Natasha, porque eu fiz escolhas erradas. Talvez eu devesse ter te criado sem dinheiro, mas com amor. Mas eu era uma mulher sozinha no mundo, não tinha quem me aconselhasse. Será que um dia você vai me perdoar, Natasha?". A menina diz que é difícil entender tudo isso e que precisa de um tempo para descobrir sua mãe. "A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo", fala Natasha. Lídia, então, pede um abraço e a jovem a atende. "Eu sempre quis dar um abraço na minha mãe", fala a ruiva.