Amor à Vida: Gina se apaixona por médico que é seu ....

Amor à Vida: Gina se apaixona por médico que é seu pai - Divulgação/TV Globo


Um novo diretor do corpo clínico chefa ao Hospital San Magno para ocupar o lugar que era de Lutero (Ary Fontoura). Herbert (José Wilker) será convidado por César (Antônio Fagundes) para o cargo.

Quem ficará abalada ao encontrar Herbert pelos corredores do hospital será Ordália (Eliane Giardini), que diz que não quer vê-lo nem pintado de outro, mas afirma que o tratará com respeito e profissionalismo.

De acordo com informações da revista Ti Ti Ti, a bronca de Ordália é porque no passado Herbert a abandonou grávida. Isso mesmo, o novo diretor do San Magno é pai biológico de Gina (Carolina Kasting).

Mas o destino armará mais uma das suas para os persongens da trama de Walcyr Carrasco. Ainda segundo a Ti Ti Ti, certo dia Herbert atropela Gina na rua, mas nada de grave acontece com a filha da enfermeira. Só que ao socorrer a moça, Herbert se encanta e ela também. O médico então a convida para um café e depois para jantar.

Herbert então comenta com César o acontecido, mas diz que não está envolvido com Gina de forma amorosa, mas que sentiu uma estranha sensação de vontade de protegê-la. Só que do outro lado, Gina fica encantada com o encontro e pensa de forma romântica em Herbert.