AMOR À VIDA: Aline arma esquema para matar César após...

Após o flagra de Pilar (Susana Vieira), Aline (Vanessa Giácomo) contará para César (Antonio Fagundes) que está grávida em Amor à Vida, novela das nove da Globo/TV Bahia. No capítulo desta terça-feira, ao saber da novidade, o médico pedirá para a secretária abortar a criança.

“Você não pode ter esse filho, Aline. Esse filho vai destruir a minha vida”, diz. “Eu vou fingir que não entendi o que você quis insinuar, César. Nem tente considerar essa hipótese. Eu vou ter esse filho, sim”, rebate Aline. Esperta, a secretária joga seu charme.

“Quero te dizer uma coisa. A minha gravidez é uma grande oportunidade para você. Em vez de continuar preso nessa família que só te dá desgosto, você pode ter uma nova família comigo”, afirma.


César não gosta de novidade e pede para Aline interromper a gravidez.

Dias depois, ela pede para César comprar uma casa para eles morarem juntos. Com a aprovação do médico, ela procura um corretor e solicita um imóvel afastado. Dessa forma, surgirá a face mais macabra da secretária. “Eu já convenci o César a me dar uma casa no campo, bem isolada. Depois disso, a gente pode passar pra segunda parte do plano”, afirma em conversa com Mariah (Lúcia Veríssimo). “Sem vizinhos. Pra ninguém ouvir os gritos”, sentencia.