Amarilys fará escândalo por causa de bebê e ....



Amarilys (Danielle Winits) vai fazer um escândalo nos próximos capítulos de "Amor à vida" por causa do bebê de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony). A médica reprovará o fato de o empresário sair de casa com o filho sem avisar e dará uma bronca em público no amigo, que ficará irritadíssimo.

A relação de Niko e Amarilys vai se desgastar muito com a convivência diária. A médica insistirá para cuidar do bebê a todo momento e incomodará o dono do restaurante. Certo dia, a criança começará a chorar e a moça logo levantará para ver o que está acontecendo.

- Deixa que eu vou. Eu gosto, Amarilys. E vou ter que acostumar cuidar do meu filho o resto da vida! - dirá Niko.

Mas a médica mesmo assim irá atrás do amigo e dará lição de moral:

- Sabe, Niko, os bebês são inteligentes, espertos. E o Fabrício é o bebê mais esperto que eu já vi. Quando você chega, e ele ouve a sua voz, ele já sabe que, se chorar, você vem correndo, pega ele no colo, mima... Às vezes a gente tem que deixar o bebê chorar um pouco, para ele ir aprendendo que existem horários, regras. Senão ele fica mimado demais.

- Deixa eu ver se entendi, Amarily: você está querendo me ensinar a educar o meu filho? - reclamará ele.

Amarilys argumentará que, por ser mulher, entende melhor do assunto. Niko se ofenderá e terá início uma discussão. Eron ouvirá e tratará de encerrar a briga.

Até Paloma (Paolla Oliveira) perceberá que há algo errado. Em outra ocasião, quando for visitar o bebê, ela notará que a amiga está muito preocupada com a criança e dará um conselho:

- Amiga, você não está exagerando? Se você é só a barriga solidária, está na hora de começar a ficar um pouco mais distante do bebê. Quanto mais você se apegar, mais difícil vai ser ir embora depois. Você vai ter que ir um dia, não é?

Amarilys desconversará e dirá que vai pegar Fabrício no quarto para Paloma ver. Neste momento, ela notará que pai e filho sumiram. A médica surtará e dirá que o empresário não poderia sair sem avisar, pois o bebê teve febre mais cedo. Ela logo ligará para Niko e saberá que ele levou a criança para o restaurante.

A moça não perderá tempo e ligará para Eron reclamando. Depois, seguirá para o estabelecimento de Niko com Paloma. Lá, todos se encontrarão.

- Você agora acha que restaurante é lugar para trazer um bebê, Niko? - perguntará a médica.

- Amarilys, teve um probleminha aqui, eu vim só dar uma passadinha, trouxe o meu filhão comigo. Mas eu trouxe de tudo também. Fraldas, mamadeira... Tudo. Por que você está tão nervosa?

Paloma concordará que não há motivo para preocupação e Eron não gostará nada de ter saído do trabalho por algo sem importância. Amarilys não desistirá e perguntará ao advogado se ele acha certo o que Niko fez. Percebendo o clima, ele descoversará e Paloma também aproveitará para levar a amiga embora.