Aline dará cantada em Bruno e deixará...

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)


Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Aline (Vanessa Giácomo) dará em cima de Bruno (Malvino Salvador). A secretária elogiará a beleza do corretor e deixará o rapaz constrangido. Depois, o público ficará sabendo que a aproximação entre eles é mais uma parte do plano do vilã.

Tudo começará quando Paloma (Paolla Oliveira) levar o marido para jantar no novo apartamento do pai. Aline aproveitará para puxar papo com o rapaz.

- Bruno, você é corretor de imóveis, né? Então... O César vai comprar uma casa, uma casa normal, de campo. Eu quero que seja bem silenciosa, afastada. Mas eu ainda não achei nenhuma de que eu gostasse. Será que você tem alguma para mim, Bruno?

O corretor explicará que trabalha numa imobiliária pequena, que não deve ter as opções desejadas pela secretária, mas se oferecerá para pesquisar na internet. Enquanto Paloma e César estiverem conversando sobre o hospital, Bruno e Aline acessarão sites e acharão um imóvel do gosto dela.

- Vamos telefonar. Eu te acompanho para ver, ajudo a ver se está em bom estado, se é um bom negócio... - sugerirá ele.

Os dois, então, irão ao local ver a casa enquanto pai e filha continuarão discutindo os rumos do San Magno no apartamento. Bruno será atencioso com Aline e, ao fim da visita, ela ficará radiante com a casa nova.

- Sabe, você é um bom corretor, podia estar numa situação muito melhor - dirá ela.

- Até que eu estou bem, trabalho numa imobiliária pequena, mas nos próximos meses eu termino a faculdade de Direito, estou me preparando para o exame da OAB. Mas eu tenho planos, talvez eu abra a minha própria imobiliária - contará o rapaz.

- Tem certeza que é só isso que você quer? Bem, é que você casou com a Paloma, que tem posses, não precisa do seu dinheiro. Eu acho que ela pode sufocar os seus sonhos de crescer na vida. A Paloma é do tipo que não pensa em dinheiro. Uma mulher assim pode sufocar a ambição do companheiro. Muitas vezes, é melhor o homem casar com uma mulher mais pobre, mas que batalhe junto com ele.

Bruno dirá que Luana (Gabriela Duarte), sua ex-mulher, tinha esse perfil. Aline perguntará se Paloma substituiu o amor que ele sentia e Bruno explicará que são situações diferentes, mas que ambos são sentimentos profundos.

- É lindo ouvir você falar assim. Mostra que você é um homem sensível. É muito difícil encontrar um homem sensível hoje em dia. Sensível e bonito.

- Ah, não fala bobagem. Eu, bonito? - perguntará ele.

- Eu acho normal chamar um homem de bonito. E você é muito bonito, Bruno - insistirá a secretária, deixando o rapaz sem graça.

Ele logo falará para os dois voltarem ao apartamento de César. Lá, Aline chamará Bruno para se despedir de seu filho. Ela continuará a conversa:

- Você não gostaria de ter um filho, Bruno? Você e a Paloma não planejam ter um filho, para alegrar a vida de vocês?

Ele explicará que a médica não deve poder mais ter filhos por conta das condições precárias do parto de Paulinha (Klara Castanho).

- Eu lamento muito, Bruno. Você é um homem que merecia ter um filho. Um filho seu. Eu vou rezar para um dia a Paloma conseguir te dar um filho. Eu sei que agora isso talvez nem seja tão importante para você, mas com o tempo você vai sentir falta. Enfim, eu vou torcer por você. Sei que você merece o melhor.

Bruno fará menção de ir embora e Aline dirá que teve muita afinidade com ele e que as portas de sua casa estarão sempre abertas. Quando o corretor sair, ela fará uma promessa a si mesma:

- Eu jurei que ia destruir toda a sua família, César. Primeiro arranquei o Félix do armário. Agora é a vez da Paloma e depois... É a sua vez, César.

Bruno também refletirá sobre o encontro:

- Ou eu estou muito maluco ou a Aline estava me cantando? Não, não, ela está casada com o doutor César. Acho que foi só impressão minha.