Ex BBB baranga vira motivo de piada entre os famosos..Entenda



foto 193 Eliminada! Colegas derrubam ex BBB do Miss Bumbum 2013

Acabou o sonho! A ex-BBB Jakeline Leal foi E.LI.MI.NA.DA do Miss Bumbum 2013 antes mesmo de oficializar sua inscrição.
Enciumadas com a candidata de última hora, que chegou a divulgar fotos com o biquíni oficial do concurso, as demais participantes pediram a cabeça dela.
Essa trêta é real ou estratégia para chamar atenção para o evento? Vem comigo!
O argumento das rivais, que chegaram a fazer um abaixo-assinado contra a ex-BBB baiana, é o de que Jakeline, hoje DJ, já tem uma certa exposição na mídia, o que a privilegiaria em votos.
Oficialmente, [pre-pa-ra!], a ex-BBB foi desclassificada da disputa pelo título de "bunda-modelo" do Brasil por ser... "FA.MO.SA"!
Após o fora, a ex-BBB Jakeline NEGOU sua inscrição ao Miss Bumbum 2013. Ela afirma que só posou de biquíni para "divulgar o evento".
E o concurso desmentiu, mas confirmou que Jakeline continua envolvida como… JURADA.

foto 201 Eliminada! Colegas derrubam ex BBB do Miss Bumbum 2013

1) A jurada que teria sido rechaçada pelas candidatas é escolha adequada para julgá-las? E a imparcialidade? Sonhos estão em jogo, maluco!
2) Se o concurso tem duas dúzias de bundas, por que Jakeline posou de biquíni oficial, sem ser candidata? Para seguir roteiro?
3) A organização já desclassificou outra candidata por excesso de peso. A cada semana teremos um novo "factóide/bafo" para gerar mais notícia?
4) Ser ex-BBB e rejeitada pelo Miss Bumbum, enquanto estuda para ser atriz, com curso pago pelo bico de "DJ"... quanto anos isso dá de terapia?
5) Jakeline tem bumbum?