Veja quem é a Mc que esta desbancando Anitta nas paradas..


                    Goiás é a
terra do pequi, do sertanejo e do funk. Sim, do funk. É de lá que surgiu há
três meses a cantora responsável por desbancar Anitta nas paradas de sucesso. MC
Jhu é a representante do pancadão no Estado até então conhecido pelas duplas
caipiras. 

Com Boa
Noite Cinderela, a morena de 24 anos conquistou as primeiras posições do
ranking de músicas mais acessadas no principal site de letra de músicas do
País, o Vagalume. Jhu
desbancou Show das Poderosas do topo e, atualmente, ocupa o segundo lugar. 

— Não tenho
ideia do que está acontecendo. Não consigo saber a dimensão disso tudo, mas
estou muito feliz com o sucesso no Vagalume e com o País conhecendo meu trabalho(Texto e entrevista: Paola Correa, do R7)

Goiás é a terra do pequi, do sertanejo e do funk. Sim, do funk. É de lá que surgiu há três meses a cantora responsável por desbancar Anitta nas paradas de sucesso. MC Jhu é a representante do pancadão no Estado até então conhecido pelas duplas caipiras. Com Boa Noite Cinderela, a morena de 24 anos conquistou as primeiras posições do ranking de músicas mais acessadas no principal site de letra de músicas do País, o Vagalume.
Jhu desbancou Show das Poderosas do topo e, atualmente, ocupa o segundo lugar.
— Não tenho ideia do que está acontecendo. Não consigo saber a dimensão disso tudo, mas estou muito feliz com o sucesso no Vagalume e com o País conhecendo meu trabalho