Vaza na internet detalhes da despedida de solteiro de Naldo

Se sua agenda permitir, Naldo terá, sim, a famosa despedida de solteiro.
 O músico, que no dia 23 de setembro vai oficializar sua união com a 
funkeira Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em uma casa de festas na 
zona oeste do Rio de Janeiro, conversou com o R7 sobre a possibilidade 
da tradicional festa.— Eu não sei, seu eu 
tiver tempo, acredito que sim. A verdade é que eu estou trabalhando 
muito. Só esse mês são mais de 40 shows, mais televisão e rádio. Meu 
tempo é muito curto. Eu sou um cara que adoro jogar basquete, malhar, e 
hoje em dia eu não estou conseguindo fazer nada disso.Reportagem: Aurora Aguiar



Se sua agenda permitir, Naldo terá, sim, a famosa despedida de solteiro. O músico, que no dia 23 de setembro vai oficializar sua união com a funkeira Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em uma casa de festas na zona oeste do Rio de Janeiro, conversou com o R7 sobre a possibilidade da tradicional festa.

— Eu não sei, seu eu tiver tempo, acredito que sim. A verdade é que eu estou trabalhando muito. Só esse mês são mais de 40 shows, mais televisão e rádio. Meu tempo é muito curto. Eu sou um cara que adoro jogar basquete, malhar, e hoje em dia eu não estou conseguindo fazer nada disso.


AnteriorPróxima
Animado com a proximidade da cerimônia, o intérprete do sucesso Vodca e Água de Coco não esconde a expectativa da troca de alianças.

— Estou muito feliz! Será um casamento lindo! A Ellen é a pessoa que eu amo. Será uma festa para celebrar uma relação que já existe. Nós já vivemos como casados, na nossa cabeça, isso já está resolvido. O que a gente quer mesmo é comemorar entre amigos e familiares.


No mês passado, o jornal Agora contou que o músico não pretende economizar no casório, dizendo que Naldo e Moranguinho gastaram R$ 28 mil em convites, protegidos com códigos de barra para evitar penetras. De acordo com informações, a animação do casamento ficará por conta do cantor Belo e todos os convidados ganharão um kit de lembranças, com um par de chinelos e uma imagem de biscuit do casal.

“Serão miniaturas nossas imitando uma cena do clipe Chantilly, em que estamos na cama com champanhe e morango. Afinal, foi lá onde tudo começou", disse a cantora à imprensa


Ainda sobre os preparativos, Naldo conta que a maior parte de todo o planejamento do casamento foi feita pela noiva.

— O casamento tem muito mais a ver com a mulher. Eu estava preparando o meu novo DVD e acabou que ela ficou muito mais por dentro das coisas. Só agora que eu estou participando mais