Se achando,Assessora de Giovanna Antonelli dá piti em bazar em ainda se enfia ....

giovanna antonelli Assessora de Giovanna Antonelli dá piti em bazar em ainda se enfia na frente de câmera



Depois quando a gente fala que tem assessor e empresário que se sente mais estrela que a própria estrela, fica parecendo implicância, né?

Agora vocês vão ficar sabendo de um episódio patético que aconteceu na semana passada durante o bazar beneficente de Giovanna Antonelli, em São Paulo.

A assessora pit bull da atriz ficava cronometrando o tempo que a bela iria dar entrevistas. Até aí tudo bem, pois a Globo exige que fiquem no máximo três minutos falando com outras emissoras.

Mas o que chamou a atenção e arrancou risadas de quem estava lá foi o momento em que a tal assessora se jogou na frente da câmera da Rede TV! quando Giovanna conversava com Iris Stefanelli.


Na hora em que a delegada Helô falava com uma repórter do programa de Amaury Jr., a nervosa assessora ficava estalando os dedos na frente da câmera e gesticulando estressada, mandando encerrar a entrevista. Ui...

Não contente, ela fez uma convidada passar o maior constragimento na saída. Mandou o segurança revistar a bolsa da moça na frente de todo mundo, depois que um detector apitou por engano.

Se houvesse o menor bom senso e até uma certa sensibilidade, a assessora de Giovanna Antonelli poderia ter chamado a moça e o segurança em um canto, né? Não precisava fazer escândalo nem fazer uma pessoa passar vergonha sem ter feito nada de errado...

Será que Giovanna sabe dessas coisas? Será que concorda?

Eu acho que não...