MUITA SACANAGEM.....Helicóptero do pânico dá notícia de traição de Tony Salles aos peões da fazenda

Fotos: Divulgação

O programa "Pânico na Band" usou um helicóptero de brinquedo para tentar invadir a sede do reality show "A Fazenda". O brinquedo era controlado à distância e estava equipado com um autofalante, e deu algumas notícias recentes aos confinados.

A engenhoca informou aos confinados que Scheila Carvalho, 39,  foi traída pelo marido, Tony Salles, 32, que a seleção brasileira ganhou a Copa das Confederações e que Anderson Silva, 38, perdeu uma luta.
Assim que a emissora percebeu o ocorrido, solicitou aos participantes que entrassem na sede. Pelo menos três peões ouviram as notícias: Beto Malfacini, 31, Andressa Urach, 25, e Yani Filé, .
Sem entender nada, eles foram para a cozinha e comentaram o fato. "Acho que é mentira, que o Brasil não ganhou a Copa das Confederações, acho que é mentira o negócio do Anderson Silva. Ele não perdeu", disse Andressa a Yani. As duas combinaram ainda que não falarão nada do que ouviram sobre Scheila (minuto 14, aproximadamente).
Procurada, a Record afirmou ao "F5" que o programa não foi invadido e que os participantes não ouviram as mensagens. A emissora afirmou ainda que poderá tomar medidas jurídicas contra o humorístico.
Não é a primeira vez que a turma do "Pânico" tenta invadir as dependências do reality. Em 2009, quando o programa ainda era exibido na Rede TV!, o comediante Daniel Zukerman, 29, foi descoberto pela produção quando tentava invadir "A Fazenda 2".