Mister Catra desvenda mistério da Barbie humana

Então, isso quer dizer que...— Entendi! Matei a charada! Por que olha... O cara quer ser ela. É ele que quer ser a boneca! O problema dessa Barbie humana é esse marido dela aí. Esse cara é sinistro!


Sabe qual é, Carta? A mulher não curte sexo. Ela fala pra todo mundo que quiser ouvir que ela não gosta de sexo. Ela acha que sexo faz mal e deixa as pessoas feias. — Isso é porque ela deve ter sido mal pregada. Ninguém deu um trato nela e, então, ela fica aí com essa cara de 'miiiii...' (faz cara de nojo). 


O negócio é que ela só teve um homem na vida dela, Catra. Esse homem é o marido dela. Ela perdeu a virgindade com esse cara, que chama Dima. Daí, ela casou com ele e continua com ele até hoje. — Então! Esse é o problema. Porque tem mulheres no mundo que acham que o sexo deixa a mulher mais jovem, deixa mais bonita. Essa Barbie aí é que não sabe o jeito certo, tá ligado? Porque sexo é bom pra pele!



Valeria Lukyanova, a barbie ucraniana, é um enigma em carne, osso e silicone. Ela moveu mundos e fundos para te o corpo que sempre sonhou, viaja o mundo inteiro e parece que está sempre em busca de algo mais.

O que falta pra ela, então? Em busca da resposta para esta pergunta, a gente foi falar com alguém que entende muito de mulher


SIM! Ninguém entre nós, meros mortais, entende mais de mulher que o honorável MISTER CATRA!

Claro: Catra é casado com QUATRO MULHERES e, com elas, botou no mundo nada menos que 23 FILHOS! Se existe alguém no mundo que entende de mulher, esse alguém é o nosso entrevistado!


Salve, Catra! Você viu as fotos da nossa Barbie ucraniana e, por isso, a gente te pergunta. Você acha que vale a pena uma gata dessas deixar de ser uma mulher e ser uma boneca?


— Só se for uma boneca erótica. Ela tá nessa de boneca porque ela é a Barbie e ainda não encontrou o Ken.


Vixi, Catra... Sabe que ela até encontrou o Ken? Porque tem um outro cara, um maluco americano, que diz que é o Ken humano. Então, armaram um encontro entre os dois, mas não rolou nada. Os dois bonecos humanos não se deram bem, não...

— Tem que ver isso aí. Acho que ela não encontrou o boneco do Catra. O dia que ela encontrar um bonecão, ela vai se ligar no espaço dela. Tá ligado, mermão? Pô, tá de brincadeira...

Sabe qual é, Carta? A mulher não curte sexo. Ela fala pra todo mundo que quiser ouvir que ela não gosta de sexo. Ela acha que sexo faz mal e deixa as pessoas feias. 


— Isso é porque ela deve ter sido mal pregada. Ninguém deu um trato nela e, então, ela fica aí com essa cara de "miiiii..." (faz cara de nojo). 

O negócio é que ela só teve um homem na vida dela, Catra. Esse homem é o marido dela. Ela perdeu a virgindade com esse cara, que chama Dima. Daí, ela casou com ele e continua com ele até hoje. 


— Então! Esse é o problema. Porque tem mulheres no mundo que acham que o sexo deixa a mulher mais jovem, deixa mais bonita. Essa Barbie aí é que não sabe o jeito certo, tá ligado? Porque sexo é bom pra pele!

Deixa a gente te contar isso também: o marido bate nela, Catra. O cara é o homem da vida dela, pagou todas as cirurgias pra ela virar uma boneca e ainda dá porrada nela.

— Esse marido dela é meio estranho... É estranho, né? Por que olha: o cara quer que a mulher dele seja uma boneca. Daí, bate na boneca e não dá no couro? É estranho esse cara aí! 

Você acha isso porque ele ele bate nela? 

— Não, porque... Olha só: eu bato em mulher, mas de um jeito que ela não reclama porque em mulher só se bate se for na cama. Entendeu? Porque aí, ela diz que te ama. Em mulher só se bate, se for na cama! O cara que agride a mulher, que dá porrada... Esse aí tá devendo

Você acha que o problema dela é ele? 

— Claro que o problema é ele!
Então, isso quer dizer que...

— Entendi! Matei a charada! Por que olha... O cara quer ser ela. É ele que quer ser a boneca! O problema dessa Barbie humana é esse marido dela aí. Esse cara é sinistro!
Este é o cara esquisito com quem a barbie humana se casou. O nome dele é Dmitry Shkrabov e os dois se casaram em 2007. Ela diz que os dois vivem um relacionamento aberto, mas reclama que é aberto só pro lado dele. Dima, como é conhecido, é filho do dono de uma das maiores empreiteiras de Odessa, onde o casal tem residência fixa. 

Será isso mesmo? Será que o cara comprou a boneca mais cara do mundo porque não teve a coragem de se assumir como a boneca que é?