Kamyla Simioni posta foto com Scheila Carvalho e declara que ....





Mais polêmica na história envolvendo Scheila Carvalho, Tony Salles e Kamyla Simioni. O R7 conversou com exclusividade com a empresária mineira que afirmou que conhece a ex-dançarina do É o Tchan!, inclusive tem fotos ao lado da morena.

- Essa é a primeira foto de muitas, que eu vou divulgar nesta semana. Tudo em resposta a fala do advogado dela, que disse que Scheila nunca esteve no mesmo ambiente que eu.

Kamyla posou ao lado de Scheila na capital mineira, quando a morena lançou um dos ensaios nu que fez para a revista Playboy.

- Não lembro a data certa, faz alguns anos. Ela autografou uma revista para meu irmão, bem na foto do bumbum.

Na ocasião, as duas estavam no mesmo camarote na festa.

- Ela se incomodou com a minha presença.

Por decisão da Justiça, Kamyla Simioni terá que pagar multa de R$ 300 mil se citar o nome de Tony Salles, com quem teve um caso extraconjugal, nos meios de comunicação. O marido da ex-peoa de A Fazenda ganhou uma medida cautelar contra a empresária mineira.

O cantor fez duas queixas contra Kamyla. A primeira é sobre expor nas mídias o caso que tiveram e, dizer em entrevistas, que ele é repetidamente infiel. A segunda queixa é dizer que ele tem dívidas e que vive em custas de Scheila.

Para o juiz do caso, Luiz Fernando Silva Oliveira, o fato de Tony ser pessoa pública não significa que não tenha direito a "intimidade, a honra, a imagem, entre outros, sendo certo que não pode ser submetido a humilhações e constrangimentos, a ponto de acarretar prejuízos à sua vida conjugal".

Por conta disto, o juiz decidiu que a amante de Tony se cale, sob pena de multa, sobre os fatos "relativos à vida conjugal do casal [Tony e Scheila], à aventura amorosa do autor com a ré e eventualmente com outras mulheres, e às relações financeiras do autor no comércio de Salvador, bem como com qualquer fato relacionado à vida íntima e privada do autor e sua mulher".