
Um belo prejuízo! Mateus Verdelho e Barbara Evans vão perder contratos após o lamentável episódio de agressões com "cusparadas" em A Fazenda, garantem especialistas em imagem ouvidos por Acabou o Brasil.
A retribuição do gesto pela vice-Miss Bumbum Andressa Urach também a coloca na mesma categoria, mas o casal, com trabalhos mais prestigiosos no currículo, tem mais a perder.
A desinteligência virou uma "guerra de najas cuspideiras" em pleno território rural latino-americano! Foi um acontecimento. Um marco!
Curta 'Acabou o Brasil' no Facebook
Siga 'Acabou o Brasil' no Twitter
As imagens são inacreditáveis e inéditas na TV brasileira. E o cuidado do programa em exibi-las sem cortes agrega credibilidade à atração.
São cenas cruas, que mostram como o ser humano é em sua pior mazela. E o programa demostrou compromisso com o telespectador em reportar o comportamento como tal.
O blog apurou que o vexame preocupa pessoas próximas a Mateus. Haverá muito trabalho para recuperar da imagem do agenciado. O mesmo ocorre com Barbara
#CACHÊ DEVE DESPENCAR#
Com a repercussão, o casal deverá ser "desaplaudido" por grandes marcas. A agenda corre o risco de ficar restrita a empresas locais, como qualquer Ex-BBB.
Isso também pode significar queda no valor do cachê, garante uma das fontes que prefere não ser identificada.
A expectativa de profissionais da área é a de que, pelo menos por um tempo, a procura por Mateus Verdelho e Barbara sofra algum prejuízo, principalmente em marcas multinacionais.
- Uma grande marca, por exemplo, não vai querer associar sua imagem com alguém que cuspiu na cara de outro em rede nacional. Esqueceram que o Brasil está vendo.
A perda de dinheiro é um dos convites inevitáveis para a reflexão. Um belo prejuízo abre as portas para a maturidade. Nem todos, entretanto, dão o passo adiante, mas há surpresas:
Ontem, pelo menos, Mateus pediu desculpas, mas o estrago aqui fora está feito.