Em “Amor à Vida”, Pilar e César vão depor contra Paloma e a colocam na ..




FAMOSIDADES

Presa por tráfico de drogas, Paloma (Paolla Oliveira) vai perder o apoio do pai e da mãe durante audiência por sua liberdade. Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, além do problema judicial, a médica será internada em uma clínica psiquiátrica.

Na sequência, que vai ao ar a partir do dia 2 de setembro, Paloma luta por sua liberdade e procura provar que as drogas foram implantadas em sua bagagem por Alejandra (Maria Maya).

O promotor, então, alegará que a pediatra não tem prova alguma do que está dizendo. Revoltada, a loira disparará: “Ela fez isso por vingança! Ela sequestrou a Paulinha (Klara Castanho)! Eu tive que brigar com ela para recuperar a minha filha!”.

Em resposta, o promotor provocará: “Dona Paloma, a senhora diz que a droga encontrada na sua bolsa foi plantada. Afirma que a menor Paula Souza Araújo é sua filha, mesmo não sendo, comprovadamente. Está toda machucada e diz que foi agredida. Dona Paloma, agora me responda: a senhora já foi avaliada por um psiquiatra?”.

Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete), advogados da médica, protestarão e o juiz decidirá chamar os familiares para depor.

César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) entrarão na audiência e ambos serão questionados pelo promotor.

O médico começará: “A Paloma me decepcionou profundamente, mais uma vez. Ela foi pega em flagrante, com drogas. Eu não posso mais fechar os olhos. Alguma coisa muito errada está acontecendo com a Paloma. Eu nunca quis me render às evidências. A minha filha, Paloma, namorou um hippie há muito tempo, fugiu pelas estradas do Peru e da Bolívia com ele. Voltou para o Brasil grávida, e teve a filha num bar, justamente a filha que desapareceu. Eu sempre botei a Paloma num pedestal. Mas agora, diante dessa situação, eu me rendo às evidências. Eu não acredito que ela seja traficante, tendo a vida confortável que ela leva. Mas, de alguma forma, ela se envolveu nesse mundo”.

A mãe, por sua vez, dirá: “Paloma sempre teve altos e baixos. Desde muito nova, ela tem um temperamento instável, se sentia perseguida por mim”.

Bernarda (Nathalia Timberg) e Bruno (Malvino Salvador), que estarão assistindo aos depoimentos, protestarão contra as declarações dos pais de Paloma. César se exaltará e o juiz encerrará a audiência.

Horas depois, o veterano voltará para informar que Paloma deve ser internada em uma clínica psiquiátrica e causará nova onda de revolta em Eron, Bruno e Bernarda. "A ficha da Paloma era suficiente para garantir a soltura dela, não havia necessidade de se cogitar internação nenhuma", dirá Eron.

Contudo, Pilar e César, que foram influenciados por Félix (Mateus Solano), vão aceitar o veredicto do juiz.