Bruna Marquezine se arrepende e quer voltar....




Bruna Marquezine ficou loira, mas por pouco tempo. A atriz se arrependeu de ter clareado os fios e vai voltar a ser morena ainda esta semana. "Eu me empolguei no salão. Fui falando para clarear, para clarear... Quando eu vi, estava assim! Mas vou escurecer ainda esta semana, gosto de ser morena", disse a jovem durante o ensaio do "Dança dos Famosos" desta terça-feira (13).

Bruna pintou o cabelo de loiro com a hairstylist Gladys Acosta, na última sexta-feira (9). "Ela foi colocar o mega hair e eu sugeri que ela clareasse mais as pontas. Ela gostou tanto do resultado e pediu para clarear tudo. Ela ficou linda, está maravilhosa", disse a cabeleireira em conversa com o Purepeople.

No próximo domingo (18), Bruna vai se apresentar no ritmo de salsa. "A salsa é um forró com classe", brincou a atriz. Sua útlima apresentaão fez muito sucesso. A namorada de Neymar requebrou bastante ao som do funk e ainda fez o "quadradinho de 4".

Bruna é uma das favoritas no quadro e disse estar satisfeita com suas apresentações. "Eu costumo assistir aos vídeos depois para ver o que poderia ter ficado melhor, mas sem neura. Eu não tenho vergonha e também não costumo criticar a minha performance (risos)", contou a nossa equipe.