Barbie humana faz revelação bombástica que vira tema de documentário


Na entrevista, Valeria
diz que chegou a pensar que teria vindo do planeta Vênus, mas, na
real, o buraco cósmico era mais embaixo — bem mais embaixo.   — Por muito tempo, eu
achei que tinha vindo de Vênus. Eu não me lembrava de nada que
tinha acontecido antes de Vênus porque é muito difícil restaurar
as memórias de vidas passadas em outros planetas!   

Valeria está contente
consigo mesma, mas... Satisfeita? Não! A Barbie humana NUNCA está
satisfeita.


— Eu me amo. Todos
nós aspiramos por perfeição. Quando nós achamos que atingimos a
perfeição, a degradação começa. Eu ainda tenho muita coisa a
trabalhar em mim mesma!  


Logo que ela começou
a fazer sucesso, em abril de 2012, um canadense chamado Tony Oxley
disse que foi seduzido pela Barbie humana e que ela queria que ele
pagasse a passagem da Ucrânia para o Canadá. Era mentira, claro,
mas houve quem acreditasse. (Saiba mais detalhes sobre este caso aqui: Você colocaria a Barbie humana no pau?)

Como Valeria lida com
os boatos que circundam sua existência?


— Há muitos boatos
na internet sobre como eu era uma garota normal e me tornei o que
sou. Nada disso é verdade. Há muito disso. Eles criaram comunidades
sobre mim, novos blogs de odiadores. Eles postam fotos ruins de mim
e, em geral, tentam me deixar de mau humor...


Fairman  destacou uma equipe da revista para ir até Odessa, na Ucrânia e ouvir o que Valeria Lukyanova tinha para dizer ao mundo.  

No começo, diz ele, Valeria foi arredia como normalmente é, mas, aos poucos, foi se entregando e, quando percebeu que a revista queria publicar suas ideias sem nenhuma restrição, a Vice pode testemunhar e filmar a performance surreal da Barbie ucraniana

A entrevista para a Vice foi produzida, filmada e virou um documentário chamado Space Barbie em que Valeria conta que sua intenção não é apenas se tornar “a mulher mais perfeita da internet”, mas, também, ensinar ao mundo tudo que ela aprender — a duras penas — a respeito da alma humana


Na entrevista, Valeria diz que chegou a pensar que teria vindo do planeta Vênus, mas, na real, o buraco cósmico era mais embaixo — bem mais embaixo.  

— Por muito tempo, eu achei que tinha vindo de Vênus. Eu não me lembrava de nada que tinha acontecido antes de Vênus porque é muito difícil restaurar as memórias de vidas passadas em outros planetas!  

— Eu tinha entre 12 e 13 anos. Eu costumava ver mundos sutis. Eu vi seres diferentes de mundos diferentes, mas quando eu percebi que ninguém mais era capaz de vê-los, eu fiquei apavorada. Minha mãe costumava desenhar círculos de giz em torno da minha cama para que eu não sentisse tanto medo. Ela dizia para mim: “Vê essa linha? Eles não vão atravessá-la. Não tenha medo”

A ideia da Barbie humana é bem essa. Fazer uso da sua beleza para chamar atenção para suas ideias.  

— Se uma mulher bonita e inspiradora começa a falar sobre espiritualidade, muitas pessoas vão começar a pensar. Então, eu uso minha aparência para promover minhas ideias de espiritualidade. Funciona perfeitamente bem. É por isso que eu sempre vou fazer uso desta ferramenta.

É como a gente sempre diz por aqui: a única profundidade que um homem procura em uma mulher, infelizmente, sempre é a do decote dela. O que a Barbie humana fez foi perceber isso e usar a seu favor. Todo mundo acha que ela é apenas um decote falante, mas (ao menos na cabeça dela), quando o sujeito começa a prestar atenção no que o decote fala, sua vida vai mudar. Pelo menos, é claro, é isso que Valeria Lukyanova espera!


Você acha que Valeria Lukyanova é completamente louca, não acha? Ela também achou e foi justamente em uma visita ao psiquiatra que ela finalmente se encontrou.  

— Eu fico me perguntando se está tudo bem com a minha cabeça. Eu ouço vozes o tempo todo e vejo seres diferentes. Um dia, resolvi visitar um psiquiatra e contei tudo para ele. Ele me ouviu atentamente e depois disse que eu tinha muita sorte de ter caído na mão dele e não de outro médico qualquer. Eu definitivamente seria levada para um daqueles “lugares especiais”, mas ele disse que vinha estudando esoterismo por muitos anos e podia ver perfeitamente que eu era uma pessoa com a espiritualidade desenvolvida e com habilidade extra-sensoriais


No final do documentário, a Barbie das galáxias reafirma sua condição de alienígena e fala mais sobre sua missão na Terra.

— Nós viemos para este planeta para mudarmos nosso passado. Neste momento em específico, eu sou meu passado. Eu vim aqui para corrigir algumas coisas e fazer que meu passado fique ainda mais perfeito.