Sigam nosso blog e e curtam nossa página no facebook. Fique por dentro de todas as notícias do mundo das celebridades.
Assassinato em Amor a Vida : Ninho mata para salvar Paulinha
Ninho (Juliano Cazarré) pode colocar fim a vida de Alejandra (Maria Maya) para defender a filha biológica dele, Paulinha (Klara Castanho), sã e salva, durante sequestro planejado por Félix (Mateus Solano) e executado pela dupla, nos próximos capítulos da novela Amor á Vida, da Globo.
A reviravolta começa quando Paulinha mostra sua personalidade forte no cativeiro, onde é mantida refém ao lado de sua enfermeira, Ciça (Neusa Maria Faro). Sem paciência, Alejandra avisa a Ninho que, caso a menina não melhore, vai acabar com a vida dela. Mas o pai biológico da menina enfatiza: não vai deixar que nenhum mal aconteça à filha dele e de Paloma (Paolla Oliveira).
Enclausuradas no Rio de Janeiro, Ciça e Paulinha arquitetam um plano de fuga. A enfermeira pedirá à Paulinha que convença Ninho a conhecer o mar, em uma das praias cariocas, facilitando uma possível fuga dela. Colocada a ideia em prática, o aventureiro cede e a leva ao local, escondido de sua parceira boliviana.
Chegando ao local, Paulinha avista um quiosque, joga areia nos olhos do moreno e sai correndo em busca de ajuda. É nessa hora que Alejandra aparece para ajudar Ninho e agarra a menina, impedindo o contato dela com outras pessoas.
Uma vendedora ambulante desconfia da cena e vai tirar satisfações com a dupla, mas acaba convencida de que eles são os pais da menina. De volta para o cativeiro, Alejandra avisa: vai dar um fim em Ciça.
Após matar a enfermeira, a boliviana deixa Paulinha desesperada, quando entra no quarto da menina para roubar a única foto de Paulinha com Bruno (Malvino Salvador). A menina, então, começa a chorar e pede o retrato de volta, mas a morena debocha dela e sai com a imagem nas mãos.
No dia seguinte, Alejandra chega novamente ao cativeiro com um homem mal encarado. Ela então ameaça a filha de Paloma. “Se bvocê fizer algum escândalo, esse moço aqui vai acabar com a vida do Bruno”, dirá ela.
Nesse momento, Paulinha grita e parte para cima do acompanhante da bandida. O homem então empurrará a menina, ferindo-a. Ninho assiste à cena e parte para cima do mal encarado, alertando que ele se afaste de uma vez por todas de sua filha.
Alejandra vai separar os dois e Paulinha prometerá se comportar melhor, para que Bruno não seja ferido. Só que a bandida comete um erro. Desesperada, ela liga para o seu irmão, Valentim (Marcelo Schimidt) e desabafa, falando o que ela e Ninho fizeram, onde eles estão e como as coisas andam difíceis. O moço não pensa duas vezes: liga para a polícia e para Paloma e Bruno. O casal, então, parte para o Rio de Janeiro em busca da menina.
De acordo com a revista Ti Ti Ti, caso Walcyr Carrasco não mude de ideia, Alejandra e Ninho terão uma série discussão e, a fim de salvar a vida da filha, o aventureiro vai matar a boliviana de forma trágica.