Às vesperas do casamento Mulher Moranguinho bate em vizinha e vai parar na ......




Que bafão! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, está sendo acusada de “lesão corporal consumada”, em um condomínio na Rua Borba Gato, 331, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

De acordo com o jornal, consta no boletim de ocorrência, que a vítima, Tatiane Paz Wolff, por volta da meia-noite e meia, depois de várias reclamações, foi, acompanhada de seu marido, o então subsíndico do prédio, pedir para que ex-dançarina parasse com o barulho.

Quem abriu a porta foi o próprio Naldo. Tatiane alertou o cantor que Moranguinho poderia ser novamente multada, já que era reincidente, além de dever um ano de condomínio.

Ainda segundo o B.O., neste momento, Moranguinho foi para o corredor gritando palavras de baixo calão. Acuada, a vítima seguiu em direção ao seu apartamento.

Ainda de acordo com o jornal, a ex-dançarina invadiu a residência de Tatiane, deu um tapa na cara, um puxão de cabelo e ainda arranhou o pescoço dela. Segundo a mulher, Moranguinho inclusive deixou em sua casa sapatos e outros pertences.

A publicação afirma que a vítima foi atendida no Hospital Santa Paula e prestou queixa às 2h54 da madrugada. Ellen Cardoso foi enquadrada com base no artigo 129 do Código Penal.