Arrogante?? Paula Fernandes faz show fiasco em ....

Cantora se apresentou na Festa do Peão na noite de sábado (24).
Repertório tinha canções próprias e sucessos do sertanejo de raiz.

                           Vento artificial foi 'truque' usado por Paula Fernandes no show em Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)

Paula Fernandes até tentou, mas não empolgou o público no penúltimo dia da Festa do Peão de Barretos (SP). A apresentação da cantora na noite de sábado (24) aconteceu no palco Esplanada, simultaneamente às provas do rodeio internacional na arena principal, o que fez com que poucas pessoas comparecessem ao show, que começou com 50 minutos de atraso.
Durante a execução da primeira música, uma fã invadiu o palco, mas foi contida por seguranças, antes de conseguir alcançar a cantora. Com uma saia longa de tule laranja e um colan jeans, Paula entoou de cara o hit "Não precisa", acompanhada pelos fãs em coro.

Entre uma música e outra, a cantora conversava com o público. "Estou muito feliz de estar aqui novamente. Minha missão continua, que é emocionar vocês. Convido todos a conhecer os meus encantos", disse, em referência ao nome do último álbum, lançado no ano passado.
Com luzes e efeitos especiais no telão, Paula Fernandes cantou ainda "Um ser amor", tema do casal protagonista da novela "Além da Vida", e chamou uma criança da plateia para o palco, enquanto tocou o sucesso "Sensações".
A cantora também incluiu composições do sertanejo de raiz no repertório do show, com músicas como "Coração na contramão", de Zezé Di Camargo & Luciano, e "Ainda ontem chorei de saudade", de João Mineiro & Marciano. Nesse momento, Paula apareceu com um visual diferente: saia curta de arco-íris, meia arrastão, top cor-de-rosa e maria-chiquinhas - uma referência à infância da cantora, época em que as músicas faziam sucesso.