NO TWITTER Nicole Bahls revela torcida na Fazenda e detona Aryane: "Me dá ânsia de vômito"

Uma das participantes mais polêmicas da última edição, Nicole Bahls provou que está ligada na Fazenda 6 e não poupou críticas a Aryane Steinkopf.

Em seu Twitter, Nicole começou dizendo que torce por Marcos Oliver, Bárbara Evans e Márcio. Em seguida, a modelo soltou indiretas antes de entregar quem era a sua maior vítima.

— Tem gente no reality que me da ânsia de vomito assistindo...sempre buscando em mim .. Falta de personalidade, me imitando rs. Nojentaaa falsa priguica [sic] de gente assim .. Ainda tem coragem de me pedir ajuda pra fazer de conta que e super querida rs máscara cai. Analiso se o prêmio não vai ser usado pra humilhar outras pessoas depois ..tem uma pessoa que eu não desejo mau mas pra mim hoje é desprezível.

Naturalmente, o post causou grande repercussão entre seus fãs e muitos apontaram Aryane, sua ex-colega de Pânico, como seu desafeto. Nicole, então, manteve o mistério.

— Só jogar no google o nome ver as declarações sempre no tom arrogância ..fala sempre que tem uma profissão que não tem nada a ve [sic] com tv mas faz questão de citar pra mostrar que é melhor que os outros porque é formada .. Rs



Em seguida, Nicole cedeu aos apelos e compartilhou uma entrevista antiga de Aryane ao R7, na qual ela acusava as ex-panicats de querer aparecer.

Nicole revelou ainda que ajudou a loira em sua chegada ao humorístico.

— Recebi na minha casa, acolhi sem conhecer, ajudei sem esperar nada em troca, enchi de elogios e apresentei ao diretor e chefe. Isso é declaração de uma menina boa? Rs se depender de falsidade pra ser famosa prefiro vender côco na praia, tô fora, gosto realidade.

A partir daí, muitos fãs de Aryane mandaram recados no perfil de Nicole. Ela, então, fez alguns desabafos antes de dizer que ia dormir.

— Tenho respeito aos meus fãs, jamais enganaria ou falaria algo q não tivesse como provar rs os que gostam de mim e pelo que sou de verdade. Não pelo que finjo ser .. Dinheiro e fama não é [sic] prioridade na minha vida, prioridade e minha saúde da minha família e de todos fãs. Deus em primeiro lugar. Gosto de pessoas fortes guerreiras humildes sinceras e que respeitam o próximo. Dinheiro e fama não são prioridades na minha vida..quem me conhece sabe.