“Não torço para a Scheila Carvalho, mas, depois de tudo que fiz por ela,com certeza vencerá ‘A Fazenda 6′”, diz rival da ex-dançarina







Antes de qualquer coisa, é preciso relembrar: o "Domingo Espetacular" dedicou dois blocos, isto é, mais de vinte minutos para falar do affair de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, com a mineira Kamyla Simioni. O programa esperou a entrevista do papa Francisco, no "Fantástico", acabar para iniciar a matéria. Agora, vamos aos fatos:
Com estilo periguete country de ser, Kamyla contou que conhece Tony há seis anos, que saiu com o rapaz em maio e que resolveu postar a foto dos dois se beijando em uma rede social apenas para seus amigos. "Cinco minutos depois, o Brasil todo estava me ligando. Aí, tinha de confirmar, né? Não iria mentir. A oportunista decidiu falar", comentou. Kamyla fez questão de mostrar sua bela casa e sua fazenda (avaliada em R$ 6 milhões). "Nunca precisei de ninguém para aparecer. Perto das pessoas que namorei, o Tony não é ninguém". Também contou que já foi chamada de "piranha de traficante" por policiais após tentar defender um ex-namorado acusado de tráfico de drogas.

Sempre muito despachada, a morena deu sua opinião sobre Scheila e sobre a atitude da ex-dançarina no reality. "Não gosto do rosto, acho o corpo bonito, mas ela está malhando demais. Scheila tem uma postura bacana no jogo, não torço por ela, mas, depois de tudo que aconteceu, que veio à tona, tenho certeza de que ela vai ganhar 'A Fazenda 6'". A reportagem também procurou a mãe e o irmão de Scheila, que preferiram não falar diretamente sobre o assunto. Já Tony admitiu que saiu com Kamyla. "Foi um deslize. Isso aconteceu em fevereiro, durante o Carnaval. Foi em Porto Seguro e eu estava com amigos. Estou arrependido e vou pedir perdão para Scheila. Estou triste. Não sei como será quando ela sair nem quero falar sobre isso. Quero preservar a imagem da minha mulher", disse. Agora, ele quer preservar? Sei...
Bom, em Salvador o que se comenta é o seguinte: a história não passa de armação para Scheila vencer o reality da Record. Será? Que essas subcelebridades são criativas ninguém pode negar, mas chegaria a este ponto de expor uma família inteira? Vai entender....