Márcia é a verdadeira mãe de....

                                           

 

Uma bomba deve explodir nos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. Ao encontrar com Márcia (Elisabeth Savala) num shopping, Pilar (Susana Vieira) logo se lembrará de seu passado, quando era mais jovem.

A médica vai se recordar de quando a ex-chacrete apresentou uma cafetina à ela, alegando que ganharia muito dinheiro sendo prostituta. Foi então que Pilar decidiu virar garota de programa e, com o dinheiro, ela pagou a faculdade de medicina.

Durante o curso, a esteticista conheceu César (Antonio Fagundes) e, sabendo que ele tinha dinheiro, investiu no médico. Para ajudar Márcia, Pilar apresentou um médico a amiga, que por sinal era casado com Ordália (Eliane Giardini).

As duas logo engravidaram, mas a ex-chacrete foi abandonada pelo pai de Gina (Carolina Kasting). Próximo do parto, Pilar e Márcia deram entrada no hospital juntas para ter os filhos, mas o bebê da médica morreu. Desamparado, César viu que Márcia estava sozinha e decidiu fazer uma proposta para a vendedora do cachorro-quente: comprar o seu filho.

Ambiciosa, ela não hesitou em entregar o bebê nas mãos do presidente do San Magno. Quando Pilar acordou no dia seguinte, conheceu o filho e decidiu batizá-lo de Félix (Mateus Solano). Ou seja, o vilão, na verdade, é irmão de Valdirene (Tatá Werneck). As informações são da revista 'Guia da TV'