Sigam nosso blog e e curtam nossa página no facebook. Fique por dentro de todas as notícias do mundo das celebridades.
Márcia e Glauce estão marcadas pra morrer
Acuado, vilão não descarta acabar com testemunhas de seus crimes
Félix (Mateus Solano) não quer deixar rastro de suas artimanhas rumo a presidência do Hospital San Magno e pode cometer uma série de assassinatos contra Márcia (Elizabeth Savalla), Glauce (Leona Cavalli) e até sua própria esposa, Edith (Bárbara Paz), nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. A informação é da revista Ti Ti Ti.
A pressão sobre Félix começa quando Aline (Vanessa Giácomo) decide dar sequência ao seu plano de vingança contra César (Antônio Fagundes), agora com a ajuda de sua tia, Mariah (Lúcia Oliveira). A esta altura, o público já saberá que Mariah é a verdadeira mãe de Paloma e que Aline é, na verdade, prima da médica e busca se vingar do médico pela morte de sua mãe, provocada por ele.
Aline acha que, se conseguir revelar a César a homossexualidade de Félix, ela conseguirá desestabilizar o médico emocionalmente e quebrar o elo entre ele e sua família. Então, ela finge ser amiga de Edith e estimula a loira a se certificar de que Félix a está traindo. Dando uma de "amiga", a secretária vai atrás do vilão e fotografa ele em cenas quentes ao lado de seu "anjinho", interpretado por Lucas Malvacini.
Com as provas em mãos, a amante de César entrega o material para Edith e convence a loira a revelar toda a verdade para o sogro, chantageando-o para não revelar o segredo aos conhecidos da família. Mas antes de tomar qualquer decisão, Edith acaba dormindo com o mordomo, Wagner , na cama que divide com Félix. Para completar sua vingança, ela mostra ao marido a cueca de seu amante. Revoltado, Félix dá uma bofeteada na esposa e promete pedir o divórcio.
"Eu conto que você jogou a filha da Paloma numa caçamba", ameaça Edith.
"Conta, que eu digo que você e sua mamãezinha são cúmplices e vamos os três para a cadeia!", ironiza Félix.
Naas mãos do marido, Edith desce para jantar com a família, quando é surpreendida pelo anúncio de seu divórcio. Furiosa, ela revela ter descoberto a homossexualidade de Félix e mostra as fotos para César e toda a família.
Passado o choque inicial, Pilar (Susana Vieria) manifesta seu apoio à condição do filho, assim como Bernarda (Nathalia Timberg), Paloma e até Jonathan (Talles Cabral). O apoio de Paloma, em especial, mexe com o vilão.
"Fui tão cruel com você, Paloma. Acho que se tivesse me assumido como sou desde cedo e não vivido uma vida de mentira, poderia ter sido um irmão melhor. Vou tentar isso a partir de agora", ele promete.
Mas César não tem a mesma atitude. E é aí que o dono do hospital começa a demonstrar não ser tão boa praça quanto aparenta. Ele ameaça tirar o filho da diretoria, caso ele não conquiste Edith novamente ou se casa com outra mulher, para evitar um escândalo.
Félix chora e ainda ouve uma piadinha irônica do pai.
"Para de chorar como uma mulherzinha e sofra como homem", brada César.
Para completar, Félix dá de cara com Márcia no hospital. Ela, que acompanhada por Carlito vai ao local ver como está o mecânico que ela atropelou por acidente, até lembra de já ter visto o rosto do executivo antes, mas não consegue ligar a figura de Félix ao do homem que sequestrou Paulinha no dia de seu nascimento.
O vilão, porém, se recorda da ex-chacrete e não cogita se livrar dela, caso Márcia o ameace, já que ela é a única que pode reconhecê-lo pelo sumiço da filha de Paloma.
Glauce também entra na mira de Félix após o caso de Paulinha sofrer mais uma reviravolta. Ela pedirá ajuda ao vilão após um problema e ameaça revelar a participação dele na troca de exames de DNA da menina, depois que ele se recusa a ajudá-la.
Edith e Tamara também correrão perigo. Tamara será intimada a depor na polícia após acusação de ser laranja da empresa criada pelo genro para comercializar silicones.