De olho no Prêmio? "Tony Salles" Se Scheila Carvalho vencer a Fazenda 6" terá que dividir prêmio com o infiel.


Advogado diz que mesmo tendo sido traída, o marido da artista terá direito


                          





Se Scheila Carvalho confirmar seu favoritismo em A Fazenda, da Record, e ganhar o prêmio de R$ 2 milhões, ela terá que dividir o montante com o marido, Tony Salles. Mesmo optando por divorciar-se do cantor alegando adultério. Durante o confinamento da ex-dançarina no reality show estourou o escândalo envolvendo um caso amoroso entre Tony e a mineira Kamyla Simioni.
Quem afirma a O Fuxico os direitos legais de Tony Salles é Jorge Lordello, advogado que participa do programa A Tarde é Sua, da Sônia Abrão:
“Antigamente, há cerca de cinco anos, adultério era crime no Brasil. Hoje, não é mais. Se Scheila levar esse prêmio, ele será do casal. Porque eles ainda são casados. O prêmio só seria dela se eles já estivessem separados judicialmente antes de ela entrar para o reality show. E mesmo se não fossem casados no papel. A união estável daria ao marido direito a 50% dessa quantia”, afirmou Lordello, deixando claro que o músico tem direito a esse valor, mesmo se ele e Scheila tiverem casado com separação de bens.
E não seria apenas Salles quem teria direito a um benefício financeiro. Caso Kamyla prove que tem um relacionamento estável com o músico há mais de um mês, por exemplo, ela já tem direito a receber pensão mensal do cantor. E ainda pode processá-lo, caso sinta-se lesada por ele, segundo o advogado.
“Me parece que a mulher [Kamyla] estava com ele [Tony] há mais tempo do que ele diz. Se ela [Kamyla] provar isso, pode requer uma pensão dele. O prêmio do reality show seria do casal. Mas Kamyla poderia, sim, entrar com pedido de pensão”, disse Jorge.
“Se ela [Kamyla] tiver sido ludibriada por Tony com propostas do tipo ‘vou largar minha mulher para ficar com você’, por exemplo, ela pode até processá-lo, pedir indenização, se tiver provas”.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular deste domingo (28), Tony assumiu o affair com a empresária, mas afirmou que o fato ocorreu durante uma rápida separação de Scheila. O cantor ainda se disse arrependido e até chorou diante da repórter Tina Roma.
“Foi um deslize”, disse ele.
O músico ainda disse não saber qual será a reação de Scheila sobre o caso, quando ela deixar o reality show.
“Me arrependo pela pessoa com que eu me envolvi e pelo fato da minha mulher estar lá dentro [ na Fazenda], passando por tudo isso, como se tudo estivesse pesando nas suas costas. Eu quero preservar a imagem dela o máximo possível, porque a minha mulher é exemplar”, afirmou ele durante a reportagem da Record.
Na semana passada, Kamyla postou fotos em diferentes momentos com Salles, em sua conta no Facebook. Em uma delas, ela aparece ao lado do cantor, abraçando-o, e na outra, aos beijos com ele. As imagens teriam sido tiradas em fevereiro, durante passeio por Porto Seguro, na Bahia. Sobre isso, o músico limitou-se a dizer que seu casamento com a ex-dançarina do É o Tchan estava em crise. “Foi uma vez só”, garantiu ele.
Scheila tem chamado a atenção no reality show por seu tom sereno e compreensivo. O casal é pai de Giulia, de três anos. A morena também deu à luz Brian, em 2008, que morreu dois meses após o parto. Ele havia nascido de 7 meses.