"Ela [Rita] chorava todo o dia", comentou Scheila com o vencedor Gominho. E o repórter não estava mesmo com espírito para comemorações. "Eu fiquei mais triste por ela [Rita] do que feliz por mim!", admitiu. E acrescentou: "Não foi legal! Não é legal ver os outros irem embora tristes, cara! Foi péssimo!", concluiu Gominho sobre a saída da ex-chacrete.
Mas nem todos têm a mesma opinião. "A Rita cavou isso pra ela!", afirmou categoricamente o músico Ivo Meirelles. E foi mais longe: "Se ela voltasse, quem ia querer ir embora era eu!".
E os desafetos se tornam cada vez mais acirrados na "Fazenda 6".
"Pra mim, a Denise [Rocha] saindo já é um presente!", declarou o ex-apresentador Yudi Tamashiro. Isso sem saber que o "Furacão da CPI" andou alfinetando a sua pessoa. "Ele [Yudi] se acha lindo!", ironizou Denise. "Ele pensa que as mulheres ficam com ele porque ele é lindo e não porque ele tá na televisão! Feio daquele jeito!", concluiu a loura em tom de deboche.
"Eu vou votar nela [Denise], porque eu tenho que botar ela pra fora do jogo", prometeu Ivo Meirelles para Tamashiro. "Eu tô de saco cheio das pessoas! Mano, isso aqui é uma cadeia!", desabafou o rapaz que quer mudar a sua imagem. "É pior que cadeia!", reforçou o ex-jogador Paulo Nunes. "Isso aqui é um reformatório", corrigiu "mestre" Ivo. "E a gente ainda sai daqui maluco!".
Momentos antes da eliminação, Rita Cadillac fora até os animais para acarinhá-los. "Eu tenho fé que eu vou voltar", lhes disse a "chacrete nº1". Mas não voltou.
Em compensação, já fora da fazenda, Rita Cadillac proporcionou a cena mais emocionante de sua passagem recente pela Record. Foi participando de um quadro do "Programa da Tarde", onde, com venda nos olhos, tinha que descobrir apenas com o tato que bicho estava a sua frente.
A produção lhe preparou uma surpresa, colocando a sua cachorrinha Angel para Rita tentar descobrir de que bicho se tratava. Ao primeiro toque no cãozinho, Cadillac explodiu de emoção e, agarrando-se à Angel em êxtase, gritava: "É minha filha! É minha filha!". Angel a lambia sem parar, e Rita lhe prometeu aos prantos: "A mamãe não vai mais ficar longe!'. Valeu, Rita. Quem ama tanto assim os animais, não pode ser tão do 'mal' --como alguns peões andaram falando.