VAI USAR BARRIGA DE ALUGUEL???

mayra-tl


Casada, feliz e em lua de mel, Mayra Cardi já está pensando em sua próxima prova de amor para o maridão, Greto Guarize.

A ex-BBB está estudando a possibilidade de ser mãe pela segunda vez, mas agora pensa em ter uma barriga de aluguel para gerar o feto.

A alternativa está sendo analisada com cuidado pelo casal, que agora quer ter uma menininha. Mayra já é mãe de um menino, Lucas, de 13 anos, e revela que teve problemas durante a primeira gestação.

Mayra sofreu com pré-eclâmpsia, uma complicação que surge durante a gravidez e é caracterizada por convulsões repetidas, que pode ser precedido por uma série de outros sintomas, que tornam a gestação muito difícil.

Para garantir sua segurança e a de sua filha, Mayra conta que não vê tabu em fazer uso de uma barriga de aluguel e ainda revela como gostaria que fosse a relação do bebê com a mulher que vai gera-lo.

mayracardi-poster


Veja a entrevista na íntegra:

R7 – É verdade que você cogita ter uma barriga de aluguel para ter seu segundo filho?
Mayra Cardi –
 Tive problemas graves de saúde na primeira gravidez e ainda tenho. Tomo remédios controlados. Por isso, acho mais seguro para mim e para o bebê que seja dessa maneira. Outro motivo é que já temos dois meninos, agora queremos menina. Ela será bem cuidada por irmãos bravos [risos].


R7 - Foi por causa dos problemas na primeira gravidez que decidiu por uma forma alternativa?
Mayra –
 Não somente por isso, mas contou muito. Acho que essa coisa de “preciso estar grávida para me sentir mãe” é bobagem. Muita mãe que adota é muito mais mãe que a biológica. Mãe é quem cria, pai também! Nesse caso, a filha seria minha, biologicamente. Não precisa crescer na minha barriga para eu ter certeza disso.

R7 – Você acha que pode se tornar um exemplo para quem tenta ser mãe de maneiras alternativas?
Mayra – 
Acho que a negação é sem sentido e sem propósito. Não vejo nenhum dilema nisso. O pai não gera e nunca saberá o que é gerar um filho, no entanto, pode amar igual, não?

R7 – Você está recebendo apoio da sua família?
Mayra –
 A minha sogra é super a favor por vários motivos. Meu pai não acha legal. Acha que dará trabalho. Mas eu e o meu marido queremos! Se fosse concebido de forma convencional não perguntaríamos se “acham” que está certo, né?


R7 – Como você gostaria que fosse a relação do seu filho com a mãe de aluguel?
Mayra –
 Zero. Essa é a parte difícil das pessoas entenderem. Não existe “mãe de aluguel”, literalmente, é uma barriga. Geneticamente, o bebê é 100% meu. Não existe 1% da genética da mãe de aluguel. Não tem motivo algum para criar medos, tabus ou relações. A filha será minha e dele. Filhos adotados não convivem com quatro pais, por que a minha teria que ter três pais?

R7 – Depois do segundo filho, você pretende “fechar a fábrica”?
Mayra –
 Na verdade, nunca desejei ser mãe pela segunda vez, um só estava ótimo, mas quando se ama, se quer laços eternos. Eu e o Greto queremos nossa continuação, nossos rostinhos, nossa genética. E todo pai de menina é bobão! Quero ver minha menina o deixando assim. Toda mãe deveria ter menino e todo pai deveria ter menina.

R7 – E a lua de mel? Quando você volta ao Brasil?
Mayra –
 Maravilhosa! Nem queria voltar [risos]. Só depois do Dia dos Namorados, voltamos. Antes queremos curtir nosso dia aqui!