Thiaguinho e Fernanda Souza vão se casar

                          
Thiaguinho e Fernanda Souza estão noivos e vão se casar. O próprio casal contou a novidade no programa de Luciano Huck na tarde deste sábado (15).

Segundo Huck, Thiaguinho e Fernanda estavam hospedados em um hotel para a gravação do Estrelas quando a Angélica flagrou o cantor andando no corredor do hotel com um champagne.

Surpreendido, ele confessou à esposa de Huck: "Ah, vou te contar, vou pedir a Fernanda em casamento". O pedido aconteceu na madrugada do dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Fernanda, que também estava no Luciano Huck, falou sobre a surpresa no auditório do programa.

— Achei que a surpresa era só pelo Dia dos Namorados. Tomei um susto, chorei. Não conseguia responder.

Fernanda ainda contou que Thiaguinho ajoelhou para fazer o pedido "depois de duas garrafas de vinho para tomar coragem". Tímido, ele disse que morrendo de vergonha de abrir o detalhe da sua vida pessoal no programa.

Fernanda, também envergonhada, disse que a família toda nem estava sabendo direito, que iam saber através do Caldeirão.

No dia do pedido de casamento, Fernanda e Thiaguinho postaram a mesma foto no Instagram, um beijo visto de cima. Ambos compartilharam a letra da música ainda bem, da autoria de Thiago, e ele se declarou.

— Thiaguinho e Fernanda Souza vão se casar; pedido de casamento foi feito no Dia dos NamoradosSó do teu lado tudo é mais... Tudo é tão perfeito e cheira paz.. Eu nunca amei ninguém assim... Eu sei que foi feita pra mim! Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração.. Enfim, achei o meu lugar! Agora eu sei o que é amar..." #AindaBem Feliz Dia dos Namorados a todos.. E o meu esse ano está sendo mais que especial e importante... Espero ser "trilha sonora" da vida amorosa de todos vocês! Viva o amor! Viva a Vida!