Saiba a verdade do casamento de Belo e Gracyanne

 Belo e a dançarina Gracyanne Barbosa trocaram alianças. Foi uma cerimônia de muito luxo e badalação.

O casamento foi cercado de mistérios, mas a reportagem mostra como foi a semana dos noivos antes da festa e todos os detalhes do grande dia.

Houve tumulto, empurra-empurra e histeria de fãs. Parecia a aglomeração para a entrada de um show, mas toda essa confusão foi para acompanhar o casamento mais comentado do ano.

O noivo, o cantor Belo, chegou pouco antes das 20h em um Porshe preto acompanhado pela Guarda Municipal do Rio. E estava animado para a grande noite.

— Estou “felizaço” com tudo. Realizando um sonho.

Escoltado por seguranças, ele teve dificuldades para entrar. 


A noiva, a dançarina Gracyane Barbosa, chegou uma hora atrasada. E fez uma entrada em grande estilo. Um Rolls Royce trouxe a dançarina. O carro de luxo é do mesmo modelo usado pela princesa Kate no casamento com príncipe William, na Inglaterra.

Bastante nervosa, Gracyanne acenou para os fãs.

— Estou muito feliz. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, com o maior prazer. Mas, ao pisar ali já vou começar a chorar, impossível não tem como segurar essa emoção.

Acompanhada do pai, a noiva seguiu rumo ao altar. Gracyane escolheu um vestido de renda. Estilo princesa feito por um estilista de São Paulo. A cauda de três metros chamou a atenção. O vestido teria custado cerca de R$ 20 mil.

Belo e Gracyane se casaram no civil ha um ano. E escolheram a Candelária, um ponto turístico do Rio, para a cerimônia religiosa. Antes do "sim", Belo cantou para a mulher.

Em seguida, os dois trocaram alianças e deram o tradicional "beijo".

O casamento ainda foi alvo de polêmica, já que teria sido todo patrocinado.