Ronaldo Ésper chama Paula Fernandes de “caipira mal vestida”






Ronaldo Ésper alfineta a cantora Paula Fernandes

Paula Fernandes realmente virou um alvo dos especialistas em moda. A moça não consegue se livrar do bombardeio de críticas. Desta vez, é Ronaldo Esper quem se volta contra a cantora sertaneja. “Ela tem um ranço provinciano que não vai. Na verdade, eu estou sendo um pouco gentil, porque na verdade ela é caipira”, disparou.
Como vocês podem ver, não à toa o estilista é conhecido como o “rei das alfinetadas”. E ele não se contentou em parar por aí. Ao ser questionado se teria algum conselho a dar para Paula, ele soltou mais uma.
“Eu falaria para ela passar uma temporada bem grande em Roma, Paris, Nova York, de preferência, ficasse por lá e não voltasse mais (risos). Ela não é só malvestida, mas mal orientada em tudo”, disse.
O que faz da Paula Fernandes uma vítima dos críticos de moda?
Ela tem um ranço provinciano que não vai. Na verdade, eu estou sendo um pouco gentil, porque na verdade ela é caipira. A gente faz muitas comparações entre ela e a Sandy, mas a Sandy não tinha esse ranço. A Paula está completamente desencontrada em relação à roupa, porque ela não encontrou um estilo. Ela usa looks soltos.

Qual seria o seu conselho para ela?
Eu falaria para ela passar uma temporada bem grande em Roma, Paris, Nova Yorke, de preferência, ficasse por lá e não voltasse mais (risos). Ela não é só malvestida, mas mal orientada em tudo.

E o que você acha da música dela?
Eu nunca ouvi, nem sei como é.