Rodrigo Simas e Juliana Paiva serão protagonistas de novela das 19h



Após mostrarem muita química em Malhação como o casal Bruno e Fatinha (ou "Brutinha", para os fãs) Rodrigo Simas e Juliana Paiva voltarão a viver cenas de amor na telinha. A dupla será protagonista da próxima novela das 19h, com título provisório de "Além do Horizonte".

Juliana Paiva conquistou o público como a periguete de Malhação e também chamou a atenção do diretor Ricardo Waddington. Ela será Lili, a mocinha da trama que substituirá Sangue Bom, e fará par novamente com Rodrigo Simas, que interpretará Rafa. Giovanna Lancellotti completa o triângulo amoroso como Paulinha, ex-namorada do rapaz.

Bruna Marquezine e Mariana Rios estavam cotadas para o papel, mas Ju Paiva conquistou o diretor e será alçada ao posto de protagonista já em seu terceiro trabalho na TV. Pra quem não lembra, ela estreou em Ti-ti-ti, como a mimada filha do estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Além do Horizonte será escrita pelos estreantes Marcos Bernstein e Carlos Gregório, com supervisão de João Emanuel Carneiro.