QUAL DAS 3 FICOU MELHOR???

antes e depois malhação famosas

Gracyanne Barbosa, dançarina e amada do cantor Belo, é viciada em academia e não esconde. Nas redes sociais, a morena vive postando fotos dos treinos que faz e já chegou a ser criticada pelo corpo musculoso. A diferença da Gracy do início da carreira para agora mostra que a gata  pega mesmo pesado na malhação.

antes e depois malhação famosas

A ex-Panicat Juju Salimeni vive na academia e para isso tem um bom motivo: a loira namora há mais de seis anos o dono do centro de treinamento em que vai. Ela e Felipe Franco se conheceram na sala de musculação, lugar onde a presença da loira é garantida. O treinamento diário intenso a fez garantir o corpão que tem hoje. Juju admitiu que chegou a usar anabolizantes para ter o corpo perfeito

antes e depois malhação famosas

A atriz Fernanda Souza já brigou bastante com a balança, mas foi em nome da profissão que ela perdeu quase 10 kg. A amada do cantor Thiaguinho saiu da personagem gordinha Carola, da novela 'O Profeta', para a magra Isadora, da série 'Toma Lá Dá Cá'. "Ser atriz é isso, se transformar e muito se for preciso. Pude servir de incentivo para um monte de gente quando tive que emagrecer para viver a Isadora. Não existe milagre! Só fechar a boca e se exercitar", contou em entrevista à revista 'Caras', no início de 2013.