PEÃO GANHA PROVA E JÁ VAI DIRETO PRA FINAL DO PROGRAMA

                       

O reality "A Fazenda" mal começou mas já tem um finalista definido. Marcos Oliver, 37, venceu a última etapa de uma prova decisiva e garantiu sua vaga para a grande final.

De acordo com o portal "UOL", na disputa ocorrida nesta sexta-feira (28), estavam competindo três participantes: Lu Schievano, Scheila Carvalho e Marcos Oliver.
Em uma prova de agilidade e pontaria, os peões ficaram em uma estrutura com formato de colméia, que girava. No centro do local, haviam bolas coloridas, uma para cada competidor. Venceria a disputa quem pegasse o maior número de bolas possíveis e as arremessasse em uma caixa.
Em terceiro lugar ficou a ex-dançarina do É o Tchan, Scheila. A morena só conseguiu seis bolas. Lu foi a vice-campeã, com nove. Mas, quem ganhou foi o ator Marcos, com dez bolas.
O vitorioso acredita apenas que ganhou a prova e conseguiu o poder da chave. O apresentador Britto Jr. ainda não revelou aos peões que o ganhador dessa disputa já estaria automaticamente classificado para a grande final de "A Fazenda".
Para aqueles que não sabem, Marcos Oliver é o ator que ficou conhecido devido à sua participação no polêmico "Teste de Fidelidade", do programa de João Kléber na RedeTV.