Noivo de Mulher Melancia conta que a conquistou com serenata frustrada


                    

Uma das mulheres mais desejadas do Brasil, que posou nua cinco vezes, está apaixonada e planeja se casar em maio de ano que vem. Esse é o enredo da história de Andressa Soares, de 25 anos. O eleito da moça é o cantor Thiago Soares, 28, ex-integrante do grupo “Bom Gosto”. Os dois se conhecem há pelo menos seis anos, mas só em janeiro o rapaz conseguiu conquistar o coração de Melancia.
“No começo, eu quis me aproximar por achá-la um mulherão, linda. Mas ela tinha namorado, eu também era enrolado, e ela nunca deu brecha para nada. Depois, nos adicionamos em umas redes sociais, começamos a manter contato, até que soube que ela tinha terminado o namoro”, conta Thiago, que sofreu um bom tempo até conseguir uma aproximação com Andressa, e sofreu um pouco mais depois da primeira “ficada”.
Depois do primeiro dia que ‘ficamos’, eu sumi. Dei uma sumida de uns sete dias. Ele me procurava e eu dizia que estava ocupada, que não podia falar. Dava sempre uma desculpa”, conta ela, rindo da "tática".
Foi por causa desse "doce" que Thiago decidiu tomar uma atitude radical. Em uma noite bebendo com amigos em casa, ele resolveu fazer uma música para Andressa. A composição ficou boa e os amigos começaram a incentivá-lo para que ele fosse para a casa da até então "paixão misteriosa" mostrar a canção. No caminho, ele mais dois amigos pararam para comprar flores e chocolate. E até tiveram a ideia de alugar um cavalo para ele chegar tipo príncipe de conto de fadas. Mas uma chuva incessante fez com que o trio desistisse da ideia

Serenata frustrada
“Foi uma cena. A gente tentando convencer o porteiro a entrar no condomínio, eu dando ‘Google’ para descobrir o nome da mãe dela, a gente berrando no portão para tentar acordá-la e nada. Ela só foi nos receber às 7h da manhã. Mas aí ficamos morrendo de vergonha de cantar para ela”, relembra ele. Mas a trapalhada acabou dando certo: mesmo frustrada, a "quase serenata" conquistou a funkeira. “Achei louco, mas achei fofo. Se ele estava fazendo aquilo tudo não era só porque estava querendo uma historinha”, diz ela, que desde então está praticamente morando com Thiago.