Nas últimas? Paulinha se desespera no hospital: 'Será que eu vou morrer?'

Gina socorre Paulinha, que está desmaiada na cozinha

Gina socorre Paulinha (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Paulinha (Klara Castanho) passou mal logo após o noivado de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), sendo atentida às pressas no Hospital San Magno. Tudo indicava que era apenas uma indisposição, mas logo todos vão descobrir que é algo muito pior.
Gina (Carolina Kasting) encontra a menina desmaiada em um canto da cozinha. A tia acode Paulinha, que abre os olhos e olha para ela, assustada: “Tou enjoada. Tou pior que ontem”, diz a criança. Gina diz que precisa chamar Bruno, mas Paulinha a segura: “Não quero voltar pro hospital, tia. Eu não gosto de hospital”.
Quando Bruno aparece, a menina chora e desabafa: "Pai, eu tou com medo. A minha mãe morreu no hospital... Será que eu também vou morrer?", pergunta ela, aos prantos. "Não, filha, vai ficar tudo bem... Eu te protejo com a minha própria vida", responde Bruno, sem saber mais o que dizer. O momento é de pura tensão.