Marcos Oliver solta o verbo contra ....NÃO sou personal particular de ninguém

Os peões da nova temporada da Fazenda estão com os nervos à flor da pele. Se até durante prova rola briga, imagine em outras situações.

                       Marcos Oliver solta o verbo contra Rita Cadillac

Afinal de contas, não é fácil conviver com pessoas com temperamentos tão diferentes. Na madrugada desta sexta-feira (28), Marcos Oilver soltou o verbo contra Rita Cadillac.

O ator estava malhando na academia acompanhado por Beto Malfacini quando se lembrou de uma atitude da ex-chacrete.

— Tem respostas que irritam a gente, né? Eu orientei a Rita a fazer um exercício durante 20 segundos e ela perguntou se eu tinha relógio porque não dava para ela saber o tempo.

Ainda muito irritado, Marcos continuou com seu desabafo.

— Não sou personal particular de ninguém. Eu vim pelo prêmio. Se eu puder ajudar, eu vou fazer, mas não vem com cobrança.

Por fim, Marcos brincou com a situação.

— A única pessoa que pode me cobrar é a minha mulher. Se ela mandar eu fazer o quadradinho de oito, eu faço.