Mãe de YUDI revela por que ele se encantou com Aryane

 "A ex-namorada se parece muito com a Aryane"

             

Yudi passou uma bela cantada em Aryane Steinkopf dentro da Fazenda. E a mãe do peão confirmou ao R7 que a ex-panicat – que agora está solteiríssima – faz mesmo o tipo do filho. Aliás, segundo Tania Tamashiro, ela é a cara de Camila Braga, ex-namorada com quem o apresentador ficou por cinco anos.

— A ex-namorada se parece muito com a Aryane, até o jeito que ela conversa. Ela é mais madura, a idade, o corpo, é tudo muito parecido com a Aryane. Por coincidência, a Aryane é minha vizinha, ela mora no prédio ao lado do meu, mas a gente não sabia.

Apesar desse aspecto, Tania acredita que não vá rolar nada entre Yudi e a ex-panicat.

— Ele comentou comigo que estava mais focado em se dedicar na Fazenda, ir atrás do prêmio, não comentou nada de ter interesse em ficar com alguém. Eu acho que não, nessa parte está bem resolvido, calmo.

Segundo Tania, Yudi tem tudo para retomar o namoro com Camila.


— Na realidade, estão dando um tempo. Terminar eu não acredito. Vira e mexe eles voltam, porque têm muito carinho um pelo outro.