Ex-BBB Adriana emagrece e comemora: "Estou com o manequim que vestia aos 12 anos"




























Há um ano, a ex-BBB Adriana Sant'Anna resolveu mudar a silhueta e os hábitos de alimentação e atividades físicas. E, agora, comemora o resultado. Na terça-feira (11), a loira contou no Instagram que foi ao consultório da médica ortomolecular que a acompanha e, ao avaliar as medidas de Adriana, a profissional ficou feliz.

— Ela ficou super orgulhosa da minha disciplina, me encheu de elogios e deu os parabéns!

Com a fita métrica, a médica constatou que Adriana está com 67 cm de cintura, 92 cm de quadril, 56 cm de perna e 59 kg, para 1,70 m de altura. Adriana contou que ganhou 1 kg de massa magra

A loira também comemorou o novo manequim, 36. Antes de entrar na nova rotina, Adriana vestia 42.

— Às vezes nem acredito que consegui manter o manequim 36 que vestia quando tinha 12 anos!

Além de malhar pesado, Adriana faz estimulação russa em uma clínica de estética.

— Esse aparelho é sensacional e equivale a milhões de levantamentos de peso na academia! Só que aqui você fica deitada eqto ele trabalha por você!

Adriana resolveu mudar os hábitos para cuidar melhor da saúde. Segundo ela, perder a avó por câncer no intestino a fez temer alimentos industrializados.

— Toda vez que vejo uma reportagem sobre as adulterações nos alimentos, fico apavorada e penso que tudo isso pode ter acarretado a doença da minha avó e de tantas outras pessoas. Então procuro sempre ter cuidado com as coisas que como