Essa garota se transformou em um cadáver vivo.



Essa garota se transformou em um cadáver vivo

Valery Levitin queria ser uma modelo e obter bastante atenção das pessoas principalmente dos homens. Mas seu disturbio alimentar não deixou sua carreira deslanchar e hoje aos 39 anos pesa apenas 25 quilos considerada a mulher mais magra do mundo. Sua aparência serve como uma advertência sobre os perigos dos distúrbios alimentares. 
Ela ainda afirma que a anorexia a deixou "solitária, feia e repugnante para as pessoas ao meu redor" e passou sua vida sendo escravizada por esse distúrbio.

A dieta rigorosa de Valery com o passar dos anos não podia resultar em boa coisa, agora ela dificilmente consegue distinguir o sabor dos alimentos e, pior, qualquer coisa que come causa uma dor insuportável. Para não cair morta de uma hora para a outra por causa da baixa pressão, Valery bebe litros de café bem forte. Regularmente visita um nutricionista, que receita proteínas, hidratos de carbono, gordura que devem ser tomados estritamente no âmbito de um regime, caso contrário as consequências podem ser graves.
Pela primeira vez em 23 anos depois de deixar a Rússia para ir morar nos EUA, Valeria visitou a casa dos pais em Moscou. Ela diz que está se sentindo bem por estar novamente em casa e foi até um talking show russo, “Tonight”, para falar sobre os seus problemas e para alertar as jovens que estão passando pelo mesmo problema.