Entenda toda polêmica entre Naldo, Branka e Moranguinho.



Apesar do enorme sucesso em todo o Brasil, o músico Naldo vem sofrendo com uma tremenda crise familiar. Recentemente, sua noiva Mulher Moranguinho, a ex-mulher Branka e até o filho Pablo entraram em pé de guerra por meio das redes sociais.

Entenda a polêmica e saiba mais sobre a conturbada vida pessoal de Naldo


Desde que estourou em todo o País com o hit Amor de Chocolate, Naldo tem a companhia de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ela, inclusive, largou a vida de funkeira para se dedicar exclusivamente ao cantor. 

Mesmo após várias idas e vindas, o casal se diz apaixonado e promete trocar alianças em setembro. O problema é o passado do cantor, que parece estar muito mal resolvido


No mês passado, Branka Silva, mãe do filho de Naldo, procurou a imprensa para detonar a relação do cantor com a noiva Moranguinho. Segundo a produtora, ela e Naldo se casaram quando ainda eram adolescentes e ainda não se separaram no papel.


Para piorar, Branka contou com exclusividade ao Domingo Espetácular que esteve ao lado de Naldo nos momentos mais difíceis da carreira do músico e que foi ela mesma a contatar a Mulher Moranguinho para participar de um clipe do marido


Branka postou uma foto do início do casamento com Naldo e disse ter sido traída.

— Ele me traiu com ela, sim. Ele mentiu dizendo que estava se separando [risos]. Tinha um mês que tinha tatuado o meu nome [risos]. Estávamos muito bem ou ele mentiu por 15 anos. Pediu uma separação por três meses para a mídia. Isso eu provo. Ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação, porque ela sabe e viu tudo como foi de fato.
O meu problema não é estar ele casando e, sim, na sua ingratidão e falta de consideração. Moro de aluguel. O que ele dá para mim e para o meu filho não chega nem a 1/5 dos nossos direitos.



AnteriorPróxima
Pablo, o filho de 16 anos de Naldo e Branka, também entrou de cabeça na história e saiu em defesa da mãe. O menino fez um desabafo na internet sobre o noivado do pai e, em meio a erros de português, chamou Moranguinho de “prostituta”.

— Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta amostrando [sic] que não me ama mesmo. Vai enfrente [sic] se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe me mata de vergonha.

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Famosos e TV Famosos e TV
5/6/2013 às 00h48
Entenda toda a polêmica entre Branka e Moranguinho, ex e atual mulher de Naldo
Filho do cantor também entrou na briga e chamou a funkeira de "prostituta"

Em outro post, o garoto foi além e ironizou o fato de o filho de Mulher Moranguinho, Vítor, morar com os avós maternos. 

— Ela quer tanto um filho seu, porque [sic] será que o dela nunca morou com ela kkk entendi ela quer um do Naldo $$$$ então Naldo, eu quero minha casa.


Moranguinho ficou bastante magoada com as palavras de Pablo e de Branka e enviou uma nota oficial sobre o caso. Segundo ela, o filho de Naldo não estaria interessado no futuro do pai. 

— O filho Pablo esbraveja, após o casamento não vai ter mais direito a nada! O que mostra o real motivo de tudo isso: dinheiro! 

Ellen Cardoso disse ainda que Pablo roubou R$ 10 mil de Naldo a pedido da mãe, que queria fazer uma lipoaspiração. Moranguinho contou também que sofreu ameaças de morte da ex-mulher de Naldo. 

— Durante esses três anos, foram muitos ataques. Desde agressão física a ameaças de morte e nunca revidei. Imaginem atender ao telefone e ouvir que você irá aparecer toda retalhada na capa do jornal, que ela iria me encher de tiros, que ela era da favela...

Toda essa polêmica teria feito Mulher Moranguinho perder a vontade de subir ao altar. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Ellen teria ficado decepcionada ao saber que Naldo ainda é casado com Branka no papel

Os dois, no entanto, afirmaram viver um ótimo momento na relação e mantêm o casamento para o dia 23 de setembro. Será que teremos novos capítulos dessa novela até lá?