Em ‘Amor’, Paloma desiste de Bruno, Ninho se aproxima e Glauce esconde mais um segredo do passado

                         


Quem curtiu o clima de romance entre Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) nos últimos capítulos não vai gostar nada das próximas semanas de ‘Amor à Vida’. O casal de pombinhos do horário nobre se afastará justamente por causa de quem os uniu: Paulinha (Klara Castanho).

O distanciamento dos dois começa quando Paloma descobre que Paulinha é sua filha biológica, pouco antes de se tornar doadora da criança em um transplante. Sem contar nada para Bruno, ela logo deduz que o noivo roubou seu bebê no dia do parto e passa a ser extremamente fria com ele.

Enquanto a repulsa acontece, Ninho (Juliano Cazarré), que já estará rondando Paloma, se aproxima cada vez mais da ex-namorada, mas, desta vez, com o consentimento de Paloma. Quando sabe que Paulinha é a filha deles, o hippie fica encantado e só quer saber de conhecer melhor a menina, para desgosto de Bruno e da própria criança, que o acha "esquisito".
Mesmo sendo destratado por Bruno e pela família de Paloma, ainda mais agora que, finalmente, Pilar (Sizana Vieira) aceitou o novo genro e até montará o apartamento dos sonhos para os dois, Ninho não desistirá e visitará a ex e Paulinha no hospital constantemente.
César quer Bruno na cadeia!
Ainda internada e enquando se esquiva dos beijos e carinhos de Bruno, Paloma contará à família sobre a sua descoberta. César ficará determinado a colocar Bruno na cadeia, mas todos decidem fingir que nada está acontecendo, pensando na recuperação da criança. Ninho é outro que ficará cada vez mais revoltado com Bruno.
Sem saber de nada, Bruno revela para a mãe Ordália (Eliane Giardini) que contará toda a verdade sobre Paulinha para a noiva assim que ela sair do hospital. Aliás, esta saída será bem conturbada. Paloma enfrentará Bruno e dirá que quer levar a menina para seu apartamento, mas que ele não deve acompanhá-las. Bruno relutará, mas acabará cedendo à pressão, pensando que lá a menina terá mais cuidados.

Mas a confusão não para por aí. Decidida a esconder o passado, Glauce (Leona Cavalli) deixará claro que esconde outro segredo relacionado ao parto de Luana (Gabriela Duarte). “Se descobrir tudo que está aqui, o Bruno nunca vai me perdoar”, dirá a médica ao pegar o relatório do dia do parto
É mistério que não acaba mais!