Dona dos maiores seios do mundo contrata guarda-costas para cuidar de seus seios

Faz 12 anos que ninguém consegue tirar um recorde que Norma Stitz tem em suas mãos. Bom... O recorde imbatível não está exatamente nas mãos dela. Olha bem: tá na cara. Ou logo abaixo dela, né?

Divulgação



Norma Stiz é dona dos maiores seios naturais do mundo. Ela já ganhou uma grana preta só por ter os seios do jeito que são. Ela produz e protagoniza filmes adultos muito bem vendidos na internet.  Além disso, ela também ganha dinheiro fazendo eventos
Por conta disso, a moça acha que seus instrumentos de trabalho precisam ser protegidos e decidiu contratar guarda-costas que protejam sem patrimônio


Divulgação

Por isso, ela contratou um segurança só para cuidar deles. O cara recebe quase R$ 2 mil  por semana para evitar que pessoas tentem fazer qualquer coisa não autorizada com os seios de Norma
Norma acha que seus grandes seios fazem com que as pessoas tomem grandes liberdades
— Algumas pessoas tomam liberdade e apalpam meus seios. Fãs me perseguem e, quando faço eventos, fico rodeada de homens e mulheres. Eu percebi que precisava de segurança depois de um evento em uma boate há cerca de um ano, quando uma multidão me cercou.

Divulgação



Norma disse em entrevista à revista Closer que até tarefas comuns, como ir ao supermercado, se tornam mais difíceis por conta do assédio.

— Pessoas cutucam meus seios para saber se são reais.
O busto de Norma mede 2,59 m, cada um de seus seios pesa cerca de 20 kg e ela fez uma promessa de jamais fazer uma cirurgia de redução de tamanho.
— Eu adoro ler as mensagens que meus fãs me mandam, mas tenho que tomar cuidado com possíveis perseguidores.

Norma se diz mais segura com a presença de um guarda-costas que, na real, não está ali para cuidar exatamente das costas dela

Divulgação