Descubra quais são as famosas recordistas em cirurgias plásticas

Montagem/R7

Prótese de silicone, botox, lipoescultura, lipoaspiração... Algumas celebridades não se contentam com o corpo que têm! Vai ano, vem ano, elas marcam horário na clínica e alteram o que não gostam em si mesmas. Saiba quem são as famosas fãs de cirurgias plásticas!


Divulgação



A funkeira Tati Quebra Barraco é uma delas! Em sua 26ª cirurgia, Tati Quebra Barraco falou ao R7: "Plástica é pra quem pode e não pra quem quer". Para ela, fazer lipoaspiração não é um vício:

— Não gosto de peitão! Em peitão não cabe biquíni e nenhum top fica bom. Fiz a cirurgia para melhorar o formato dos meus seios.

Agnews/Montagem/R7

O que você faria para ter um rosto lisinho? Plástica, lama, botox ou nenhuma das alternativas anteriores? Ângela Bismarchi com certeza ficaria na dúvida ao responder. Aos 46 anos, ela já fez 47 intervenções cirúrgicas. A mais recente: a reimplantação do himem

Reprodução/Montagem/R7

A cantora Elza Soares, por exemplo, teve o rosto desfigurado ao usar em excesso às aplicações de botox, que dão adeus às rugas faciais

Reprodução/Agnews/Montagem/R7

Gretchen é uma das famosas que é muito fã de cirurgias plásticas. Inclusive, em entrevista ao R7, ela contou que não tem nenhum truque para cuidar do seu corpo. Só o que faz é plásticas e pilates. Até hoje, a cantora admitiu já ter gasto mais de R$ 500 mil reais só com cirurgias plásticas.

— Já fiz abdominoplastia, porque tive gravidez de gêmeos. Já fiz prótese de busto, a retirada de pele do braço e também algumas lipos.