Casório de Naldo terá convite antipenetra com cheiro da noiva e brasão da nova família




Para evitar penetras, o convite de casamento de Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, virá com um cartão contendo um código de barras, que permitirá a entrada do convidado à festa. Ao passar pela roleta eletrônica, os vips receberão imediatamente um e-mail dos noivos agradecendo a presença na festa. "Desta forma impediremos a entrada de penetras e o hábito de passar o convite adiante", explica Marco Lucena, da empresa responsável pela criação.
O casal gastará 28 mil reais só com os envelopes que serão enviados para os 300 convidados. A convocação virá em papel texturizado italiano e terá o brasão da nova família com as iniciais dos pombinhos, que também estará presente na decoração da casa de festas. Um aroma especial baseado num momento romântico do casal está sendo desenvolvido por uma ex-perfumista da Chanel e será borrifado no papel e no local onde acontecerá o regabofe, que acontece no dia 23 de setembro.
No cardápio, Ellen quis carpaccio, risoto de camarão ao champagne e bobó de camarão na moranga, mas também não abriu mão da tradicional coxinha de galinha para agradar os familiares. A decoração será com um mix de flores nas cores branca e rosa chá. Entre os convidados confirmados: Marcus Buaiz com a mulher, Wanessa Camargo, e Ronaldo Fenômeno.