Barbie humana e Ken humano se conhecem e brigam feio.




Semana passada, foi noticiado o primeiro encontro entre o americano Justin Jedlica e Valeria Lukyanova, conhecidos como Ken e Barbie "humanos". Poucos detalhes haviam sido revelados então.
Entretanto, reportagem do "Sun" mostrou que Justin Ken e Valeria Barbie não se deram bem e trocaram farpas após o encontro. 

"Muito do visual dela é excesso de maquiagem, cabelo falso e corseletes para emagrecimento. Drag queens produzem as mesmas ilusões há muitos anos", comentou Justin, que classificara a ucraniana como "esquisita e muito formal" em comentário no Facebook. 

Valeria, então, partiu para o contra-ataque: 

"O Justin disse coisas ruins sobre mim, mas ele fez mais de 90 operações e eu só fiz uma. Não estou escondendo que fiz cirurgia plástica. Eu pus silicone nos seios porque eu queria ser perfeita. Seria melhor que ele não comentasse sobre quem é plástico ou quem não é. Eu o acho um homem bonito, mas ele exagerou nos lábios".
Após o encontro com Valeria, Justin postou no Facebook uma foto em que aparece com Lacey Wildd, modelo que ostenta os sétimos maiores seios siliconados do mundo. Lacey também é uma viciada em cirurgia plásticas
Valeria aproveitou a primeira viagem aos EUA para conhecer Nova York. Ela disse ter muitos admiradores e adorar quando é confundida com uma boneca de verdade. 'Isso me alegra porque a boneca é a imagem da mulher ideal. Ninguém deveria se importar com o fato de ser comparada a uma boneca', comentou