Atores mirins que cresceram e se tornaram adultos problemáticos.




Amanda começou a carreira aos 13 anos de idade como apresentadora do seu próprio programa 
 The Amanda Show na Nickelodeon. Com o sucesso, ela decidiu mudar para o meio cinematográfico e estrelou em filmes de sucesso como
Hairspray. Hoje, a atriz enfrenta muitos problemas em sua vida pessoal. Ela deixou o apartamento que mora para evitar ser despejada por má conduta e já se envolveu em vários acidentes de carro tendo a sua carteira de motorista suspensa.


Também com carreira iniciada na infância, a cantora Britney Spears estreou na televisão com o The Mickey Mouse Clubaos 11 anos de idade. Junto dela estavam também o ex-namorado, o cantor e ator Justin Timberlake, e a cantora Christina Aguilera. A carreira da princesinha do pop só estourou, no entanto, quando ela decidiu começar seu projeto solo. Britney, em seu auge, chegou a se apresentar ao lado de Michael Jackson e de Madonna. Fez também uma ponta no meio cinematográfico com o filme Crossroads: Amigas para sempre. Mas foi só depois de se separar do seu segundo marido, o dançarino Kevin Federline, que a intérprete de Toxic vendeu mais manchetes nos tabloides com um comportamento que culminou em sua internação em uma clínica de reabilitação em 2007. Atualmente, a cantora retoma a estabilidade profissional e pessoal como ex-jurada do programa X Factor, performer em Las Vegas e começando um relacionamento novo, depois de se separar do ex-noivo, Jason Trawick.




Angus T. Jones é mais conhecido pelo seu personagem Jake Harper em Two and a Half Men, mas o ator começou bem cedo na carreira de artista. Aos quatro anos de idade ele já estrelava em comerciais de TV. Hoje, com 19 anos de idade, Angus é outro astro que estampou as manchetes da mídia internacional por causa de uma polêmica em que foi protagonista. Para quem não se lembra, Angus divulgou um vídeo fazendo críticas ao programa que atua na televisão, o seriado Two and a Half Men, e pediu para que os fãs não assistissem mais ao programa
 


Outra com presença garantida na calçada dos famosos polêmicos é a atriz Lindsay Lohan. A moça iniciou a carreira com três anos de idade como modelo infantil da Ford Models. Sua estreia nas telinhas foi com o filme Operação Cupido, aos 11 anos de idade. O filme faturou mais de 184 milhões de reais mundialmente. A partir de então, Lindsay estrelou outros filmes de sucesso até sucumbir no vício das drogas. Seu nome é ligado a vários processos judiciais e a atriz já se envolveu em diversos acidentes de carro. Atualmente, Lindsay está no Brasil cumprindo um compromisso profissional como garota propaganda para loja John John. Ao retornar para os Estados Unidos, no entanto, a atriz deverá se internar em uma clínica de reabilitação por 90 dias.


A cantora e atriz Demi Lovato também é uma das celebridades teen que tiveram que enfrentar problemas polêmicos com grande repercussão na mídia. . Ela começou a sua carreira no programa infantil Barney e seus amigos, mas foi nas produções juvenis da Disney, como Camp Rock, e com a sua parceria com os Jonas Brothers que alcançou o verdadeiro sucesso. O reconhecimento, no entanto, trouxe à tona muitos problemas para a cantora e atriz. Demi admitiu ter sofrido bullying por causa do seu peso, sofreu com distúrbios alimentares e se internou em uma clínica de reabilitação para tratamento. Já recuperada, Demi é engajada em causas filantrópicas que lutam contra o preconceito. Profissionalmente, o destaque vai para o seu retorno ao programa The X Factor, como jurada na sua segunda temporada seguida.


Outra estrela descoberta pela Disney que garante a venda de notícias polêmicas é Miley Cyrus. A noiva do ator Liam Hemsworth alcançou reconhecimento público como intérprete da personagem Hannah Montana, da qual tinha uma série de nome homônimo no canal. Com o passar dos anos, a mudança do visual e do comportamento mostrou que a cantora e atriz não está mais preocupada em agradar o seu público infantil, cativado no seriado que protagonizou por cinco anos. Entre as polêmicas, Miley é sempre assunto garantido nas rodas de fofoca quando decide mudar o corte ou a cor do cabelo. Ela também chamou a atenção por declarações sobre sexo, assim como a escolha de looks que deixavam parte do seio à mostra.


O rostinho do ator Macaulay Culkin é referência para muitas pessoas que prestigiaram o seu sucesso na franquia Esqueceram de Mim na década de 1990. O sucesso, no entanto, foi passageiro e terminou mal para o astro. Depois de interpretar Kevin McCalister, Macaulay não engatou grandes sucessos de bilheteria e foi então que iniciou o seu declínio. Entre as polêmicas em que se envolveu, teve seu nome ligado ao do astro Michael Jackson em um incidente de abuso e, em 2004, foi preso por posse de drogas