Arrependimento? Depois de beijar Ninho, Paloma cai aos prantos.


Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) se encontram no parque em que o casal terminou. Ele tenta beijá-la novamente, mas ela o afasta. “Eu sei que tá surpresa porque eu voltei, depois de tantos anos. Mas você nunca saiu da minha cabeça”, diz o mochileiro, querendo saber se ela o esqueceu, de fato.

Paloma o encara e solta: “Você sempre fala de um jeito tão bonito. Fala tanto de amor. Mas e tudo aquilo que a gente viveu?”. Ninho fica sem entender direito, mas Paloma chama a atenção dele para a filha que tiveram, e que agora está perdida no mundo. “Penso nela todos os dias, todas as horas e minutos”, diz.

Ninho não se abala. Para ele, o foco é o relacionamento entre o casal, e não um bebê que ele nunca viu. “Pensa que a gente ainda pode ser feliz”, insiste. Paloma reage, mas junta forças e consegue ir embora depois de dar um beijo no ex.

Não deixe de assistir à cena, que vai ao ar na terça, dia 4 de junho.Já no estacionamento do hospital, a pediatra encontra Bruno (Malvino Salvador), que insiste em ter outro encontro com a doutora, mas ela faz de tudo para que isso não aconteça. “A gente precisa conversar, Bruno. Mais tarde”, termina ela. Dentro do consultório, ela chora, sozinha, pensando no dilema pelo qual está passando agora.