'Amor à Vida': Paulinha fica MUITO doente e recebe fígado de Paloma





Paula_crescidaAMOR


A partir do capítulo de terça-feira (11), de "Amor à Vida" tem início um momento decisivo na trama de Walcyr Carrasco. Paulinha (Klara Castanho ) começa a passar mal e será internada no San Magno com o acompanhamento de Paloma (Paolla Oliveira). Logo o diagnóstico da menina leva à uma grande questão: por causa de uma doença autoimune, ela precisa de um transplante de fígado, e é aí que o grande segredo de Bruno (Malvino Salvador) será revelado.

Mesmo se sentindo mal, Paulinha insiste para que o pai não incomode Paloma, mas como o estado da garota piora, Denizard (Fulvio Stefanini) e Bruno acabam levando-a para para o hospital, onde a pediatra a interna. Após os primeiros exames, a médica fica preocupada e pede ajuda a Lutero (Ary Fontoura) para concluir o diagnóstico.

Quem também interfere no caso é César (Antônio fagundes), que suspeita de que Paulinha esteja com uma doença grave e pede outros exames mais detalhados, o que deixa Bruno desesperado com a possibilidade de descobrirem que os dois não têm vínculo biológico. O presidente do San Magno confirma o diagnóstico e comunica ao pai da menina: ela tem Lúpus, uma rara doença autoimune que está atacando seu fígado.

No capítulo de quinta-feira (13), Paloma avisa a Bruno que Paulinha precisa urgentemente de um transplante e, para isso ele terá de fazer um exame de compatibilidade para ver se pode ser o doador. Com isso, Glauce (Leona Cavalli) e Ordália (Eliane Giardini) ficam preocupadas que aconteça o pior e exatamente o que acaba acontecendo. Com os resultados dos tester, a pediatra descobre que seu namorado não é o pai biológico de Paulinha.

Aflita, Paloma fala com Amarilys (Danielle Winits) sobre o caso e posteriormente resolve se prontificar para doar parte do seu fígado para a garota. Já no sábado (15), a médica decide contar ao corretor que Paulinha não é sua filha legítima e estranha sua reação, pois ele se recusa levar em consideração a possibilidade de ter sido traído por Luana (Gabriela Duarte). Como se vê em um beco sem saída, Bruno diz a Glauce que vai contar toda a verdade sobre a origem de sua filha para Paloma, depois que as duas fizerem a cirurgia de transplante.